Tópico original:

A51 ONE UI 4.1

(Tópico criado em: 04-06-2022 10:10 PM)
956 Exibições
FelypeLechner
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image

Mudei a ROM do meu A51 para a versão da Rússia 
e melhorou muito na questão da fluidez de sistema, creio que seja a ajuda do RAM PLUS que pode ser adicionado até 4GB de Memória Virtual

image

Também chegou a opção mais desejada pelos gamers que é de desativar o GOS

image

Fiz teste no Antutu e notem que a pontuação que mais aumentou foi a de UX que é a fluidez de sistema (ONE UI 3 Acima, ONE UI 4 abaixo)

image
ONE UI 3.1

image
ONE UI 4.1

Na questão da bateria não notei mudanças.

Bom, é essa as minhas primeiras impressões com a ONE UI 4.1 no A51 e caso alguém queira saber de algo que não foi dito é só perguntar, vou tentar responder a todos.
22 Comentários
ThiagoRamos
Active Level 8
Galaxy A
Então não mudou nada rsrs
Nem o Feed do Google veio?
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
O Feed nem no A53 tem kkkkk, quem dirá o A51
0 Kudos
mhawrycyo
Active Level 4
Galaxy A
o procedimento foi feito pelo odin? não tem risco? tenho um M52 e tava querendo botar rom de outro país
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Sim foi feita pelo Odin. Pelo que vi da galera mais experiente o único risco é vc tentar instalar uma ROM com binário abaixo do atual do aparelho que aí pode dar B.O, sempre tem que ser igual ou superior.

O procedimento é bem simples mesmo, questão de 15 minutos vc já instala a ROM.
0 Kudos
mhawrycyo
Active Level 4
Galaxy A
entendi vlw mano, vou aguardar alguns dias pra ver se não chega oficial no Brasil se não vou tentar esse processo
Gabriela_Brito
Active Level 7
Galaxy A
M52 só em maio
Gabriela_Brito
Active Level 7
Galaxy A
Tá aí o cronograma 1649333390901_1649333390881_0.jpg
Leather_07
Active Level 8
Galaxy A
então, sua experiência usando no dia a dia melhorou, segundo você. mas esse teste do antutu não é parâmetro, pois pontuação diferencia muito, principalmente de uma versão p outra do antutu, como foi o seu caso. as versões do app não são as mesmas
FelypeLechner
Active Level 8
Galaxy A
Pior que eu testei várias versões na ONE UI 3.1 e sempre era essa pontuação de 183K, vou testar outras versões na ONE UI 4.1 tbm, a pontuação muda de acordo com a temperatura do aparelho, sempre que estiver entre 28 e 34 graus vai dar uma pontuação bem maior do que se o aparelho estiver entre 36 e 42 graus
gustavort813
Active Level 3
Galaxy A
Tem que apagar o celular ou posso somente atualizar a versão da Rússia no odin?