Tópico original:

A51 reiniciando com frequência

(Tópico criado em: 04-17-2021 06:29 PM)
124 Exibições
Abnera
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Utilizar apps como Amazon prime, youtube, WhatsApp, Facebook, Instagram e Twitter após um longo período faz com que o celular reinicie, isso está acontecendo com frequência após a atualização, fora os erros que listei... estou começando a ficar muito irritado pois estou tendo a sensação de que a empresa não liga muito, vou enviar relatórios de erros quem sabe...
8 Comentários
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Tem quanto tempo que atualizou? Quando apresenta este tipo de problema após a atualização, você deve formatar seu celular.
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
Cara ele começou a apresentar esses problemas depois da atualização, antes não tinha nada, agora já até contatei o suporte da Samsung que me deu uma resposta crtl-c crtl-v pois não defendo nenhuma empresa mais na minha vida, nem meu antigo celular que era um Samsung j7 era assim, estou decepcionado
0 Kudos
Ane01
Active Level 4
Galaxy A
Tenta restaurar colega
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
Eu vou perder todos meus dados
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Vai apagar tudo. Faça backup de seus documentos, fotos... Etc.. Saia da sua conta do Google, tire os chips de operadora. Depois instale os aplicativos manualmente jm por um.
0 Kudos
Abnera
Active Level 3
Galaxy A
Eu não deveria fazer isso, muito trabalho, realmente requer tempo, minha pergunta é por que a empresa não está preocupada? É o mínimo que poderiam me oferecer de suporte, tenho muito dados e utilizo plano de dados, não é justo que eu tenha que restaurar por um problema de sistema, não é justo que eu tenha que baixar tudo novamente... desculpe o desabafo agradeço por vcs me ajudarem S2
0 Kudos
Socram2000
Active Level 10
Galaxy A
Tenta fazer um wipe cache... Talvez possa resolver. Nesse método você não perde nada. Entra no modo recovery de seu celular e executa o comando. Se você não souber fazer, da uma pesquisada na Internet.
0 Kudos
Blanny
Active Level 1
Galaxy A

Tenho um A51 com o mesmo problema. Já formataram para as funções de fábrica, perdi tudo e mesmo assim o problema continua. Foi para a assistência 4x já e continua reiniciando e travando. Alguém tem alguma outra solução? Abri SAC, mas falaram que não poderiam fazer nada pois a assistência disse que o aparelho não apresenta problemas.

0 Kudos