Tópico original:

A51 reiniciando

(Tópico criado em: 06-04-2022 08:06 PM)
147 Exibições
TheFrozenLotus
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Meu smartphone continua com o mesmo problema de reinícios abrupto e travadas constantes.

Já não sei mais o que fazer. Desinstalei aplicativos que estaria causando conflito.

Desativei reinício automático e nada 

Lembrando que já estou com a nova One UI e o Android 12 instalado.

Não quero realizar soft reset porque pra entrar novamente nas minhas contas pessoais de aplicativos e bancos é muito burocrático.

Preciso de um solução pra isso.

Constantemente quando venho aqui aparece para mim enviar um relatório de reinício automático. Eu envio e não recebo nenhuma resposta.
6 Comentários
Dono_Shop
Active Level 7
Galaxy A
observa a memória do seu celular, se estiver cheia ou quase cheia, pode ser o motivo das travadas e os reinicios sejam para o smartphone "respirar" um pouco.

caso ainda não resolva, próxima solução é o hard rest mesmo, visto que me parece que você não fez esse reset após a grande atualização de Android, e última opção é levar na autorizada.

e lembrando que os relatórios enviados não são para receber uma resposta, e sim, os desenvolvedores pegam os relatórios fazem testes e caso seja comprovado algum bug mesmo no que foi relatado, eles trabalham em uma atualização para resolver o problema.
FilipeBorges__
Active Level 2
Galaxy A
Depois dessa atualização o meu também já reiniciou algumas vezes sem eu solicitar
0 Kudos
EuGalega
Active Level 3
Galaxy A
Pode ser que ele esteja programado, para Reinício automático.
0 Kudos
EuGalega
Active Level 3
Galaxy A
É só você ir na assistência do aparelho?
0 Kudos
TheFrozenLotus
Active Level 1
Galaxy A
Não quero obrigado.
0 Kudos
EuGalega
Active Level 3
Galaxy A
A assistência que falo é das configurações
0 Kudos