Tópico original:

A51

(Tópico criado em: 07-14-2020 10:28 PM)
170 Exibições
IzaMesa
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Comprei um galaxy A51 no dia 02/06/2020 pelo site da Kabum, chegou +- no dia 15/06. O apatelho estava funcionando normalmente, nada de travar oj fechar apps,mas no dia 07/07/2020 eu coloquei ele para carregar a noite, mandei algumas mensagens e fiz uma ligação, nao mexi mais, quando foi no dia 08/07 quando acordei meu celular nao funcionava mais, entrei em contato com a damsung q tentou uma atualizaçao pelo sistema deles e nao deu certo, foi enviafo para a assistência e constatado problema de fábrica na placa e foi feita a troca. Mas nao confio mais e estou com medo de dar problema de novo, afinal nao é um cel nada barato neh?

1 Comentário
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy A
isso pode acontecer com qualquer aparelho. Desde um barato até um top de linha. Por isso que você tem a garantia da Samsung de um ano se der algum problema e se der algum um problema oculto você tem a garantia estendida ponto e isso já está no Código do Consumidor e está no seu direito, porém Como eu disse pode acontecer com qualquer um, pois estamos falando de coisas eletrônicas e pode dar problemas de software e hardware