Tópico original:

A51

(Tópico criado em: 08-18-2020 09:52 PM)
1399 Exibições
paolaaguiar
Active Level 7
Opções
Galaxy A

image

Boa noite alguém sabe como resgatar esse intem comprado já fui na lojas de temas cliquei intem comprados mas só alguns que estão lá mas não  são todos os  intem que eu comprei alguém pode mim ajudar desdi já agradeço...


1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Tá estranho isso.. Acho que realmente está acontecendo algum erro, ou talvez os AODs tenham sido resolvidos da loja. De qualquer forma acho que a solução mais rápida para você é tentar falar com o suporte da Galaxy Store, até para notificar o erro e dependendo um possível ressarcimento dos AODs que você já havia comprado.

Entre no Galaxy Store > menu / 3 listras > configurações > contate-nos > vai abrir o Samsung Members > mas ai você vai em Compras e Estornos > e vai dizer o erro que está acontecendo, suas compras, AODs enfim vai relatar oque está acontecendo. Eles são mais qualificados e vão ter acesso as suas compras, com isso vão trazer uma solução mais rápida para você..

Exibir solução no post original

17 Comentários
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Tenta clicar papeis de parede, pontinhos de cima e itens comprados. Tudo que comprei aparece aí
paolaaguiar
Active Level 7
Galaxy A
já tentei mas não tá lá 😔
pmarcos6821
Expert Level 4
Galaxy A
Caso não aparecer todos verifica se tá na conta Samsung usada para compra ou tente baixar o mesmo papel de parede ele deve aparecer como comprado
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy A
Exatamente. Tente baixar os mesmo temas que vai aparecer como ja adquirido.
Galaxy A
Olá.. Tente ir na Galaxy Store > menu / 3 listras > meus aplicativos > temas > aperte em temas ∇ e mude para AOD > lá tbm deve estar os AODs que vc já baixou.
paolaaguiar
Active Level 7
Galaxy A
já olhei lá só tem alguns mas não tem todos que comprei alguns ainda faltam recuperar 8 intem..
Solução
Galaxy A
Tá estranho isso.. Acho que realmente está acontecendo algum erro, ou talvez os AODs tenham sido resolvidos da loja. De qualquer forma acho que a solução mais rápida para você é tentar falar com o suporte da Galaxy Store, até para notificar o erro e dependendo um possível ressarcimento dos AODs que você já havia comprado.

Entre no Galaxy Store > menu / 3 listras > configurações > contate-nos > vai abrir o Samsung Members > mas ai você vai em Compras e Estornos > e vai dizer o erro que está acontecendo, suas compras, AODs enfim vai relatar oque está acontecendo. Eles são mais qualificados e vão ter acesso as suas compras, com isso vão trazer uma solução mais rápida para você..
LuizBocao
Expert Level 5
Galaxy A
Boa resposta.
Galaxy A
Boa tarde 🙌🌹

Nesse seu caso e problema com certeza absoluta ouve erro(falha)entre a ligação do sistema do seu celular com a loja de aplicativos ou entao o conteúdo que vc tá procurando foi removido.

Erros infelizmente acontecem e são normais.
Desejo que vc tenha conseguido oque vc queria 🙌