Tópico original:

A52 5G atualizando patch de segurança de Fevereiro

(Tópico criado em: 02-07-2023 05:00 PM)
371 Exibições
eibruno
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Com o tamanho de 254,28 MB, saiu hoje a atualização para o patch de segurança de 1 de fevereiro de 2023 para o A52 5G.


image

Após a atualização, foi possível baixar o Samsung Wallet na Galaxy Store.


image

11 Comentários
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Acabei de atualizar o celular da minha esposa haha, mais não vi esses apps aí não para atualizar
0 Kudos
eibruno
Active Level 3
Galaxy A
Vai na Galaxy Store, entre no Menu e depois Atualizações.
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Eu vi mano, depois que atualizou, eu fui na galaxy store e na play store
eibruno
Active Level 3
Galaxy A
Ah, entendi! Eu só consigo pensar em duas possibilidades:

1° - Se ela usa o Samsung Pay com frequência, ele está sendo atualizado para o Wallet gradualmente. Então acredito que tenha que esperar um pouco.

2° - Caso ela não use o Samsung Pay com frequência, pode acontecer dele ter sido suspenso. O que impossibilita a atualização.
Rodrigorei
Active Level 7
Galaxy A
Ata mano, então vou esperar um pouco, vou ver se amanhã aparece essas att
eibruno
Active Level 3
Galaxy A
Sim! De qualquer forma, pra mim só apareceu depois da atualização do patch de segurança. Acredito que foi necessário alguma melhoria para que o Samsung Pay fosse atualizado para Wallet... Agora é só esperar. 😉👍🏼
Tunes
Active Level 3
Galaxy A
Acabei de atualizar o meu também. Essas atualizações de segurança estão sendo trimestrais aqui no Brasil, quando deveriam ser mensais. Mas, vá lá, diante de tantos atrasos por aqui com outros aparelhos, não estamos tão mal...
Ah, o meu já tinha mudado para o Samsung Wallet antes dessa atualização.
eibruno
Active Level 3
Galaxy A
Concordo. A Samsung poderia esperar completar 2 anos pra começar as atualizações trimestrais. Mas com 4 anos de patch de segurança a gente nem pode reclamar muito né.
Então a atualização pro Wallet foi uma mera coincidência hahaha
0 Kudos
jackelinee_
Beginner Level 3
Galaxy A
eu atualizei o meu e agora ele esta desligando sozinho, alguém pode me ajudar?