Tópico original:

A52 5G ROM da Espanha recebendo RAM Plus

(Tópico criado em: 09-18-2021 10:40 AM)
75 Exibições
RafaTechOFC
Active Level 8
Opções
Galaxy A

image


image


14 Comentários
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Como que funciona?
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
O celular vai criar uma partição na memória interna dedicada a memória ram virtual, ela é mais lenta que a física mas deve desafogar aparelhos com pouca ram, o gerenciamento o próprio telefone que faz e aí tu acaba perdendo aqueles gigas (no caso da imagem 4GB). Será interessante se a Samsung liberar esse recurso para modelos pouco mais antigos mas que estão com Android 11 caso de a50 e outros lançamentos daquele ano.
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy A
Exatamente assim que funciona Caio 😁👏🏽👏🏽
RafaTechOFC
Active Level 8
Galaxy A
Concordo kkkk podia ter pra cells com 4 de RAM ou menos 😅
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Ram nunca é pouca kkkk mas realmente tu ter 15gb de RAM é um exagero, engraçado pensar que a função deve rodar melhor em aparelhos já com muita ram porque as memórias internas normalmente rem padroes de velocidade maior. E aparelhos com 4gb que precisam do recurso tem memórias mais lentas, quem sabe a partir disso não usam memórias mais rápidas nos aparelhos mais "fracos"
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
Mais é só 4gb ou a pessoa pode escolher o tanto que quer?
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Isso ainda está um pouco confuso, acho que a primeira que lançou isso direto na interface foi a xaomi (não cheguei a ver se eles tem um valor já determinado), a Motorola pra linha edge (aí tu me diz qual a necessidade daqueles cavalos tere isso kkk) usou 3gb, mas na linha fusion não diz quantos gigas aumenta. Pela print do amigo acima parece que os 4gb virtuais já foram pré determinados pela Samsung.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Galaxy A
Amigo você acha que essa RAM Plus vai ajudar em alguma coisa, por ela ser virtual não é interna do aparelho então meio que confundi as coisas, mais eu tenho certeza de que vai ser muito bom a Samsung lança essa Ram Plus para aparelhos fracos, vai ser da hora
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Galaxy A
Acredito sim que vai dar uma sobreviva principalmente pra quem não consegue trocar de smartphone a cada dois anos (boa parte da população brasileira 😢), isso é um recurso usado no Linux conhecido como memória swap (inclusive já tinha como fazer isso no Android com root, mas agora parece ser algo bem mais redondinho já que sao as fabricantes que estão usando essa ideia), claro que não vai transformar um a01 em um s21 kk mas dá um leve desafogo pro sistema, eu espero uma melhoria igual a atualização do Android 10 para o 11 sabe? Deixou um pouco mais liso as coisas, menos engasgos aqui e ali kk
0 Kudos