Tópico original:

A52 atualização do android 13 e one ui 5

(Tópico criado em: 11-17-2022 07:34 AM)
716 Exibições
gabriel_A72
Active Level 10
Opções
Galaxy A
Gente vim informar vcs que são donos do A52 que ele já começou a receber o android 13 com one ui 5.0!
Mais apenas os usuários da Rússia têm acesso a atualização até o momento !
O aparelho vem com o petch de segurança de 1 de novembro de 2022

versão estável do Android 13 com a One UI 5.0 para o Galaxy A52 teve sua distribuição iniciada na Rússia com firmware A525FXXU4CVJB. Ela também traz o pacote de segurança Android de novembro de 2022 com melhorias na estabilidade, desempenho e correções de vulnerabilidades e privacidade.

Caso você tenha o Galaxy A52 e more na Rússia ou apenas queira verificar se seu aparelho já foi contemplado com a versão estável do Android 13 e One UI 5.0, vá nas “Configurações”, “Atualização de Software” e clique em “Baixar e Instalar”. Para aqueles que desejam fazer o processo manualmente, o firmware será disponibilizado nas próximas horas.

Créditos =tudo celular.com

12 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
🤜🤛
leonbrdo
Beginner Level 2
Galaxy A
a atualização de novembro aqui tá atrasada, então eu espero que venha com a one ui 5 também
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Provavelmente só em janeiro mn! Não espere por ela nesse ank
0 Kudos
leonbrdo
Beginner Level 2
Galaxy A
poxa, aí eu discordo. eu acompanhei o lançamento da one ui 4 e ela chegou mais de um mês antes no A52 do previsto, e pelas informações a one ui 5 era pra chegar a partir de dezembro.
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Dezembro na linha S22 mn! Intermediários sendo atualizado no Brasil esse ano? Acho difícil
0 Kudos
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Mas é possível, visto que o note 20 atualizou ontem..e levando na linha de relevância o s22 deveria ter o 5.0 primeiro,porem o note 20 recebeu primeiro **bleep** no Brasil
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy A
Osso! Nem falo nada pq com o A72 vai ser pior
richardassisz
Active Level 10
Galaxy A
Espero que não,temos o direito de desfrutar do melhor juntos...q venha a atualização!
0 Kudos
pontes2373
Beginner Level 3
Galaxy A
Só falar no a 52 e no a 52s 5g