Tópico original:

A52 Bug de tela - AJUDA

(Tópico criado em: 07-15-2023 06:33 PM)
MViana20
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Após atualizar meu celular, começaram a dar alguns bugs na tela principalmente quando abre algum app como por ex:
Ao rolar insta, face ou tik tok fica tremendo a tela embaça tudo, vc está vendo video no YouTube e do nada fica tela preta com o som do video no fundo, ou seja, o celular ficou todo bugado após estas atualizações. Porém quando começou a fazer isso fui recomendado por técnico para fazer a troca da tela o qual foi feito. Mas os problemas ainda ocorrem. Pesquisando mais a fundo verifiquei que está havendo um conflito devido estas atualizações da Samsung juntamente com o Android 13 que está causando estes problemas nos celulares. 

Alguém aqui já conseguiu amenizar ou resolver este problema por vez ou vai ter que aguardar uma nova atualização para ver se resolve estes bugs?
2 Comentários
Luizjnr
Active Level 8
Galaxy A
Boa noiite amigo. Tenta limpar o Cache pra ver. Senão resolver, reseta ele pra ver se volta ao normal.
0 Kudos
MViana20
Beginner Level 2
Galaxy A
Boa noite, Amigo!

O estranho é que depois que postei aqui, no outro dia não bugou mais. Até parece que a samsung viu a postagem e fez uma correção no meu celular.

De qualquer forma agradeço a sua sugestão.
0 Kudos