Tópico original:

A52 depois que atualizou pra one ui 6 tratando de mais

(Tópico criado em: 04-16-2024 09:46 PM)
407 Exibições
FelipeSilva1
Active Level 1
Opções
Galaxy A

O meu A52 4g depois que atualizei pra One Ui 6.0, ficou muito lento. Até pra mandar um áudio no zap,aqui tem dois o meu e da minha esposa,está horrível a lentidão, já fiz o reset mais não resolveu, os dois A52 com o mesmo problema. 

12 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Geralmente pós atualização, o aparelho pode ficar instável e apresentar alguns bugs. O Ideal é acompanhar algumas semanas e monitorar o comportamento
FelipeSilva1
Active Level 1
Galaxy A

Pior que está muito ruim,uso pra trabalhar e está orrivel 

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Acho que aos poucos normaliza
0 Kudos
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
Pode ser o processo de estabilidade pós-atualização
0 Kudos
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy A
Já que o reset não funcionou, vai em uma assistência técnica e peça a reinstalação da ROM no aparelho. Há como fazer em casa, mas o procedimento não é oficial.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Neste caso, orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung.  Após análise do técnico especializado, será informado se a garantia cobre ou não? Segue abaixo o link para você localizar a Assistência mais próxima:  Se desejar, você pode verificar a assistência mais próxima acessando:

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Estamos à disposição!

0 Kudos
FelipeSilva1
Active Level 1
Galaxy A

Boa noite!

Como vou manda pra garantia,não está mais na garantia.

0 Kudos
gab6777
Active Level 5
Galaxy A
o meu tb ficou horrível, cara. mas muitas pessoas relataram que n ficou ruim. talvez sejamos azarados 😔
FelipeSilva1
Active Level 1
Galaxy A

Queria mesmo era volta o meu telefone e da minha esposa para o Android anterior,ai sim tinha um celular que não travava com nada

0 Kudos