Tópico original:

A52 quando bloqueia a tela não acende mais!

(Tópico criado em: 08-29-2022 08:06 AM)
468 Exibições
WagnerMendes
Active Level 1
Opções
Galaxy A
De uns dias para cá,  minha tela quando apaga custa a acender, quase que todas as vezes eu preciso pressionar a tecla volume- e tecla Power, pra ele reiniciar, e mesmo assim não dá na maioria das vezes. Mais alguém  passou por isso? Se sim, o que fazer?
6 Comentários
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Aconteceu isso comigo, era um S8
0 Kudos
WagnerMendes
Active Level 1
Galaxy A
Vc conseguiu resolver... parece um erro de tela... não sei dizer... tudo funciona corretamente... até chamadas consigo atender por ter uma noção de onde tocar... mas é trabalhoso pra a tela acender
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Eu meu eu acho que era o botão power que estava quebrado.

Mas tinha hora que ficava normal, no final acabei trocando de celular.
WagnerMendes
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado... pelo visto terei que fazer isso também... o bom é que os celulares da Samsung são tão baratos.. kkkk
LuizReimberg
Expert Level 5
Galaxy A
Hahaha tmj 👏🏻
0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy A
Talvez fazer uma restauração de fábrica ajude o problema. Basta ir em configurações > gerenciamento geral > restaurar > restaurar para padrão de fábrica.

Importante: essa restauração irá apagar todos os dados do seu celular, então, para fazer backup, basta ir em: configurações > contas e backup e na aba "samsung cloud" ir em > fazer backup dos dados.

Seus dados serão salvos na samsung cloud, então você não tem riscos de perder.

Ao restaurar seu celular para os padrões de fábrica, você precisará entrar na sua conta Samsung para restaurar o backup. Caso não apareça a opção de restaurar automaticamente, basta seguir o mesmo caminho nas configurações e apertar em "restaurar dados".

Pela descrição do problema, uma das possíveis causas é algum bug no sensor de proximidade que mantém a tela "desligada". A restauração de fábrica pode resolver.

Se o problema persistir, tente se lembrar se esse problema começou depois de alguma atualização do sistema. Se for o caso, pode me mandar uma mensagem privada que eu te ajudo a fazer o downgrade do sistema operacional (mas antes cabe avisar que é necessário um computador pra isso)
0 Kudos