Tópico original:

A52

(Tópico criado em: 07-05-2022 06:18 AM)
183 Exibições
JanaLemos
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Bom dia!

Alguém com A52 pode me informar se é normal a bateria dele descarregar muito rápido? Estou com esse aparelho faz três dias, e já carreguei ele quatro vezes. Antes dele eu estava com o A20 e ele nunca era colocado pra carregar tanto, e eu vivia com 4G ligado e escutava música por muito tempo, usava Insta e WhatsApp e a bateria dele durava muito mais tempo que esse novo que comprei. 
6 Comentários
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia, Jana! Quanto tempo de tela está a fazer? Ah, faça a drenagem da bateria e fique de olho nas configurações do celular, se está tudo okay e pesquise no YT testes que mostrem quanto tempo ativo ele pode ficar a depender do uso.
JanaLemos
Active Level 4
Galaxy A
Aé? Não sabia disso não. Vou fazer agora. Muito obrigada 😁
biasei
Active Level 7
Galaxy A
assim, não sei te informar se é normal ou nn, mas tenta botar alguns aplicativos pra "dormir" pra evitar que eles fiquem funcionando em segundo plano e gastem sua bateria ainda mais, além disso, reiniciar o cllr de tempos em tempos ajuda a desacumular coisas da memoria ram e assim economizar um pouco mais de bateria
JanaLemos
Active Level 4
Galaxy A
Obrigada pela dica 🙂
IvanA32
Expert Level 1
Galaxy A
É normal na primeira semana, pois ele estar se adaptando ao seu uso diário. Mas se após esse período ele continuar a drenar a bateria, consulte um dos moderadores a que do Samsung Members, ou entre em contato com o suporte da Samsung!
Parabéns pela aquisição, tenha um bom proveito! 😊
JanaLemos
Active Level 4
Galaxy A
Muito obrigada 🙂