Tópico original:

A52s 5G: Bateria após 9 meses.

(Tópico criado em: 12-16-2022 08:03 AM)
matheuslimaf
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Telefone sempre utilizado na tela em 60hz.

O que vocês diriam? 🤔 Eu estou considerando uma boa autonomia, consigo passar o meu dia tranquilamente com ele. 

image


15 Comentários
immeroni
Active Level 6
Galaxy A
eu só uso nessa frequência, gostaria muito de ter uma frequência adaptável assim como é no 'Android Puro', já em relação a bateria está perfeita, dando pra segurar entre 7 AM e 11 PM está excelente.
Makizo
Expert Level 3
Galaxy A
Isso a Samsung realmente deveria ter implementado. E é via software, então não entendo porque não fazem.
Mateuuskp
Active Level 8
Galaxy A
É questão de hardware e não software, você pensa que a tela adaptável ela muda de ativo pra padrão? Não, ela continua como de fosse no ativo e só muda a frequência oq é feito pelo hardware.
Makizo
Expert Level 3
Galaxy A
Isso é o LTPO. No caso eu me refiro a uma mudança automática como a que a Motorola implementa nos aparelhos dela (que sim, é via software), entre 60 e 120hz
Mateuuskp
Active Level 8
Galaxy A
Mas ela usa Oled, samsung usa amoled... amoled>Oled, tenho freq adaptável, e pra mim é quase a mesma coisa q fixa, se tu tocar mt na tela ela fica 120hz, e gasta mt bateria, uso mais em 60hz e pra alguns apps coloco 120adap, bateria acaba rápido e esquenta mais o celular, principalmente de dia. E sem falar que o 120hz adap/fix, o preto é mais pro cinza, no 60hz o preto é mais bonito por isso tmb uso em 60hz, qualidade de imagem é melhor nos 60hz.
Makizo
Expert Level 3
Galaxy A
Notei isso no meu. A tela fica com umas listras quando vc usa em 120hz, apesar de não perceber diferença na qualidade da imagem em si. Eu até usava o modo de 60hz automático em alguns apps com a Bixby Routines, mas deixei de usar e sinceramente nem vi diferença. Talvez essa mudança automática gaste até mais bateria que os 120hz em si.
Mateuuskp
Active Level 8
Galaxy A
Não gasta mais, realmente o 120hz adaptável é melhor que o fixo e gasta menos bateria, mas mesmo assim continua esquentando e gastando mais bateria que o 60hz, na vdd na bateria não sinto tanto, mas na temperatura é bem perceptível, tipo se eu ficar tocando na tela ele vai pra 120hz e cmc a esquentar, se eu não tocar na tela, a temp. fica igual a de 60hz então o aparelho abaixa a temp.
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
Realmente, seria incrivel ter uma frequência adaptável. também quero muito!! Kkk
Makizo
Expert Level 3
Galaxy A
Ótima autonomia. Acima das 7hrs para um aparelho com 4500mah já é um bom tempo. Mesmo considerando q a tela ta em 60hz