Tópico original:

A52S 5G One Ui 4.0 é Android 12 ARREPENDIMENTO

(Tópico criado em: 03-20-2022 09:11 AM)
527 Exibições
MarcosFurtado
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Após a atualização meu aparelho a52s 5g está esquentando bastante, e descarregando muito rápido, até em atividades mais básicas como apps de mensagens, e-mails, ou filmes, em uso normal o celular parece que vai explodir. Sem contar que está engasgando muito, dando algumas travadas. Não era assim antes da atualização.  Arrependimento viu de ter atualizado. Já formatei, mas continua a mesma m**** 🤬
14 Comentários
Lalow
Expert Level 3
Galaxy A
Nossa que estranho, geralmente não é para acontecer isso, tenta passar a rom novamente usando o odim do zero pode resolver esse problema
MarcosFurtado
Active Level 3
Galaxy A
Não sei como fazer isso amigo
PedroSam
Active Level 10
Galaxy A
O meu tá cheio de bug
Adrian_b_99
Active Level 6
Galaxy A
Meu a52 5g esta ótimo
Junsales
Active Level 5
Galaxy A
Em último caso vc pode tentar uma restauração pra condição de fábrica, vc vai perder todos os seus arquivos, mas talvez volte melhor (vai continuar com o Android 12).
matheuslimaf
Active Level 7
Galaxy A
acredito que isso seja um problema isolado. meu galaxy a52s 5g está rodando perfeitamente com a one ui 4 e android 12, inclusive está melhor do que antes. tente formatá-lo e restaurar os padrões de fábrica!
OtávioMachado
Active Level 7
Galaxy A
O meu tá de boa aqui também sem bugs só fiz hard reset pra apaga os arquivos do Android 11
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
O meu também aconteceu isso, mas quando eu resetei melhorou muito, então resta, que vai melhorar muito!
0 Kudos
MarcosFurtado
Active Level 3
Galaxy A
Pessoal eu já resetei. Mas continua na mesma, drenagem rápida de bateria, má otimização nos games. Performance baixa, esquentando, travando na rolagem com 120 hertz ativado