Tópico original:

A52s após atualizar para Android 14

(Tópico criado em: 01-21-2024 04:19 PM)
646 Exibições
Douglee
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Tenho notado que após a atualização o celular tem esquentado bastante enquanto carrega e sem carregamento rápido, mesmo sem apps abertos. Coisa que não acontecia na versão anterior. Inclusive, eu até jogava com ele carregando e não tinha problemas de aquecimento, como já citei algumas vezes por aqui. Agora não consigo mais.

Também notei que está consumindo um pouco mais de RAM, mesmo sem apps abertos. Não que esteja sendo um problema, pelo contrário, o sistema está bastante fluído. Mas, por ora, é isso.
8 Comentários
Galaxy A
Deve ter sido algum lote diferente, pois no meu não vi essas coisas não
Galaxy A
Aqui tá perfeito
Howlophie
Active Level 3
Galaxy A
Comigo aconteceu a mesma coisa, está demorando muito pra carregar, o cllr e carregador fica pelando e a bateria ficou lixo, um jeito de amenizar é ir em configurações>conexões>mais configurações de conexão e desativar busca por aparelho e impressora(o meu é s21fe) antes da atualização durava 1 dia inteiro! Espero que resolvam isso logo
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Também espero que mandem uma att de correção logo.
0 Kudos
Diorges
Active Level 1
Galaxy A
Tenho o A52s, foi atualizado dia 18 na quinta feira, até o momento tá de boa, duração de bateria melhorou bastante e percebi depois que atualizou a memória interna usada passou de 42 gigas para 33 gigas, ou seja creio que o sistema foi otimizado pra melhor.

E no meu caso o aparelho tá carregando de boa e não está esquentando.
Sérginhodorp_1
Beginner Level 2
Galaxy A

No meu caso, no meu A52s, Notei muito que a duração da bateria não esta durando.

Antes mesmo mechendo moderadamente, a duração da bateria ia até a noite (até umas 22 horas) nos 40% aproximadamente, mas agora esses 40% não ta chegando até as 18horas.

Alguém pode me informar algo diferente tbm em relação ao meu caso?

Se existe alguma configuração que eu possa estar melhorando? Faço otimização direto, estou sendo limpando caches e afins para melhorar a duraçao de bateria, mas nesse caso depois dessa ultima atualização para o android 14, não esta melhorando.

0 Kudos
Franco_Sá
Beginner Level 4
Galaxy A
O meu melhorou bastante tanto em bateria quanto em otimização dos apps e sistema.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, Douglee. Entendemos sua posição em vista dessa situação, saiba que essa não é a experiência que gostaríamos que você tivesse. Vamos encaminhar alguns testes e, caso eles não funcionem, é possível que haja uma falha com o aparelho que deve ser analisado por um técnico especializado.

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

Existem algumas situações onde é natural o aparelho esquentar, como quando está carregando, jogando, assistindo vídeo, vídeo chamada por um longo tempo, e muitas outras situações.

Realize uma otimização no aparelho, para ele fechar todas as tarefas desnecessárias.

Vá em Configurações , Toque em Assistência do aparelho, toque em bateria ou gerenciamento do dispositivo, e toque em Otimizar agora
Isso fará com que os aplicativos em segundo plano sejam encerrados.

0 Kudos