Tópico original:

A52s até hoje abandonado.

(Tópico criado em: 11-16-2022 09:05 AM)
158 Exibições
cozxta
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom, desisti da Samsung Brasil e instalei a ROM Indiana no A52s, primeira coisa, muito mais fluida que a brasileira sem atualização, outra coisa na ROM brasileira, não pega 5G SA, o puro, somente NSA, a Samsung não atualiza há meses para inserir a compatibilidade.
E então, na ROM Indiana conecta no 5G SA, o puro de boa, na brasileira precisa de correção e já vamos pra quase 5 meses sem atualização alguma no Brasil para o A52s.

Extremamente chateado com a Samsung Brasil.

image


image


32 Comentários
T0ChAHumanoide
Active Level 9
Galaxy A
Dona samy sempre de sacanagem conosco! 😒
Tenho um note 10 lite, e ainda tá no patch de 1 de outubro ! Cadê o patch de novembro pior cadê a lista com a atualização do Android 13 . Era melhor a dona samy no Android 13 disponibilizar o Good Lock que vir com mais do mesmo e não mudar quase nada
0 Kudos
OneMorEri
Active Level 7
Galaxy A
como vc fez isso?
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Galaxy A
Baixei a ROM na internet e instalei via Odin, um software oficial da Samsung pra passar sistemas oficiais nos aparelhos dela, não perde garantia, nem nada, não formata, apenas muda o país do sistema.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
Genteeee nós moramos no Brasil! É muito chato ficar comparando com outros países. Assim nunca ficaremos satisfeitos com o que temos. Vamos dar valor ao que está disponível para nós??
Muita gente aqui nem sabe o que é e muito menos como instalar um sistema APK . O que não é nada recomendável, toda e qualquer garantia é perdida, mesmo estando fora do prazo legal.
CamoL
Active Level 3
Galaxy A
Sim, vamos aceitar calados a Samsung Brasil brincando com o consumidor brasileiro e atrasando atualizações no país. kkkk piada.
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
Meu caro, não é só a Samsung!
A Motorola, Xiaomi, iPhone.... Pesquise!
0 Kudos
Mtsantos
Active Level 4
Galaxy A
Como vamos dar valor a algo que é sempre atrasado e pior do que em outros lugares.
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Galaxy A
Instalar aplicativos por fora via apk não perde a garantia, e nem sequer mudar a ROM de país, coisa que é feita com o Odin, software oficial da Samsung para instalar sistemas oficiais.
Tem gente que não sabe instalar apk e você nem sabe do que fala, o modelo SM-A528B recebeu atualização todos os meses e ainda irá receber por mais um ou dois anos patch de segurança mensal, recebeu em todos os países, somente no Brasil está sem as atualizações há quase 5 meses, vai passar pano pra lá garota, eu hem.

Nem sabe do que tá falando, apk é extensão de aplicativos Android, instalar ROM oficial de outro país via Odin não perde garantia nenhuma.
O Odin inclusive é usado por técnicos da própria Samsung pra instalar sistemas oficiais nos aparelhos, vai se informar antes de falar abobrinha aqui, falou de quem não sabe de X coisa, e nem você sabe do que tá falando.
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
Não sei de nada mesmo..... Sou uma burrinha imbecil , só fui assistência técnica Samsung por 10 anos!
0 Kudos