Tópico original:

A52s até hoje abandonado.

(Tópico criado em: 11-14-2022 06:21 PM)
552 Exibições
cozxta
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Bom, desisti da Samsung Brasil e instalei a ROM Indiana no A52s, primeira coisa, muito mais fluida que a brasileira sem atualização, outra coisa na ROM brasileira, não pega 5G SA, o puro, somente NSA, a Samsung não atualiza há meses para inserir a compatibilidade.
E então, na ROM Indiana conecta no 5G SA, o puro de boa, na brasileira precisa de correção e já vamos pra quase 5 meses sem atualização alguma no Brasil para o A52s.

Extremamente chateado com a Samsung Brasil.

image


image


32 Comentários
cozxta
Active Level 6
Galaxy A
Esse aquiScreenshot_20221116_041337_1000004941_1668582817.jpg
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy A
TopScreenshot_20221115-125300_Software update.jpg
0 Kudos
andrebatista2
Active Level 3
Galaxy A
Na ROM indiana, o Samsung Pay funciona?
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Galaxy A
Funciona, e tem gravação de ligação também nela.
0 Kudos
Rikochets
Expert Level 1
Galaxy A
Minha paciência com a Samsung Brasil terminou quando ela me mandou o patch de julho em setembro... Agora de novo o de outubro em dezembro? Janeiro? Não dá mais
0 Kudos
Rennanr9
Active Level 4
Galaxy A
O duro é ver a galera defendendo hahahaha, sendo que fora do país está recebendo normalmente.
cozxta
Active Level 6
Galaxy A
Sim, a garota ali em cima falando abobrinhas, passando pano pra incompetência da Samsung Brasil.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
Não é passando pano .. tá incomodando e inconformado, mude de marca ou quiçá de pais... Ou aceita o que tem, ,,
Só falei que não é pra ficar comparando, pra não se frustrar ... A saga da atualização vai continuar.....
Uma pergunta: quando foi que você recebeu o Android 12?
0 Kudos
cozxta
Active Level 6
Galaxy A
Meu aparelho já veio com Android 12 instalado, mas vendo o histórico, recebeu com 2 meses de atraso no Brasil.

Não precisa mudar de marca e nem país pra sanar o problema, basta mudar o sistema de país e pronto, não perde nada, não estraga aparelho e nem perde garantia.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy A
Uma pergunta: o Android 12 foi entregue quando para o Brasil? Tem aparelhos ainda recebendo? A Samsung já liberou o calendário de lançamento?
Reclamações sem sentido não dá em nada! E reclamar por uma coisa que nem foi divulgado é válido?
0 Kudos