Tópico original:

A52s bateria descarregando rápido

(Tópico criado em: 02-02-2024 02:35 PM)
146 Exibições
Sérginhodorp_1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Meu A52s,

Após a atualização para o android 14 UI 6.0, Notei muito que a duração da bateria não esta a mesma.

Antes mesmo da atualização mechendo moderadamente, a duração da bateria ia até a noite (até umas 22 horas) nos 40% aproximadamente, mas agora esses 40% não ta chegando até as 18horas.

Alguém pode me informar algo diferente tbm em relação ao meu caso?

Se existe alguma configuração que eu possa estar melhorando? Faço otimização direto, estou sendo limpando caches e afins para melhorar a duraçao de bateria, mas nesse caso depois dessa ultima atualização para o android 14, não esta melhorando.

3 Comentários
Douglee
Active Level 8
Galaxy A
Veja se não é a taxa de atualização da tela. Eu uso a taxa em 60hz nas configurações para economizar bateria e fiz rotina para ativar os 120hz em apps específicos. Mas, após a atualização, percebi que os 120hz foi ativado novamente pelo update nas configurações. Troquei para os 60hz novamente e tudo certo.
0 Kudos
felizardoneto
Active Level 3
Galaxy A
E como que faz isso?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos