Tópico original:

a52s o queridinho

(Tópico criado em: 11-22-2022 10:04 PM)
354 Exibições
willss90
Active Level 6
Opções
Galaxy A
o a52s são o queridinhos do povo os reviews do YouTube falam melhor celular já o a53 não presta ,tenho o a52s vai pra garantia com defeito três meses de uso ,já tem gente q tá usando o a53 a tempo tá bom todo sem nenhum defeitos,,muitos desses reviews são ganhando pra falar mal ou bom 
11 Comentários
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
A linha A50, A51, A52, A53 são os melhores modelos intermediários do ano do lançamento de cada um, já questão de pegar um modelo defeituoso não quer dizer que todos sejam ruim, mas não vale apena sair do A52 pra ir pro A53 pelo custo e ambos fazer quase as mesmas coisas
willss90
Active Level 6
Galaxy A
todos celulares da Samsung são iguais a 73 o mesmo processador do a52s então não vejo diferencial agora pra mim mesmo esse s52s não vale nada foi dinheiro jogado no lixo nisso
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Tamben acho que não vale apena sair do A52s pro A73 a não ser que tenha algo específico e que a pessoa queira muito fazer essa troca, a tela do a73 tem nível de cores maior comparado lado a lado, empataram na maioria dos hardware, também pelo A73 ter o zoom digital e resolução da camera melhor e o A52s ter slow-motion melhor, pra quem tá pensando em adquirir um intermediário esses requisitos podem fazer a diferença como exemplo tirar foto da lua 🌝.
0 Kudos
willss90
Active Level 6
Galaxy A
lógico q tenho algo específico, pos esse a52s com três mês já deu defeito vai amanhã pra assistência sabendo q samsung não aruma ,aí acha q e bom. pra mim não vale nada, na vdd todo celular da samsung todo igual ,outro caso a camara do a52s até baseada, vcs ganham o q pra puxa saco desse a52s
0 Kudos
willss90
Active Level 6
Galaxy A
apesar todo celular linha A q possui S no final não vale nada já peguei vário com S no final todos deram o mesmo defeito
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Uma observação é que o A52s já está no mercado a quase dois anos enquanto A53 e outros terminados em 3 não faz um ano ainda
0 Kudos
willss90
Active Level 6
Galaxy A
vdd ne. mas eu mesmo não gostei desse a52s ,acha o q um celular com três da defeito ,eu não dou nenhum ponto negativo ,não tô falando de a53 não, tô mim referindo q o povo diz q esse a52s é o querinho só si for dos defeito
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy A
Entendi seu lado, mas geralmente os que tem o (s) no final são versões antigas que foram aprimorados clr que se for recente não vai encomodar, mas dependendo do uso de cada pessoa com passar dos meses ou anos os defeitos aparecem, estou a 2 anos com S20plus e começou a surgir os defeitos de fábrica agora, mas vi que teve gente que não passou de 3 meses "pra mim era a melhor opção de celular e acreditava que não ia precisar trocar " agora meu medo é pegar um S22 e aparecer defeitos nos próximos 2 anos 😵
0 Kudos
willss90
Active Level 6
Galaxy A
então todo q já peguei com S no final tiver esse mal. tiver o a20s,a21s agora esse a52s si mim deram dor de cabeça, celular com S no final tô fora disso
0 Kudos