Tópico original:

A53 5G e suas falhas !!

(Tópico criado em: 03-04-2023 12:26 PM)
352 Exibições
AugustooBR
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Pessoal estou enfrentando problemas graves de travamentos no aparelho,.engasgos repentinos! Bateria péssima descarrega muito rápido , impressão digital está demorando pra ler !
Tudo isso após a atualização do Android 13, agora pergunto porque a Samsung não melhora a velocidade do aparelho? Deixe bem otimizado e etc,
Espero que a one ui 5.1 melhore o aparelho sinceramente 
9 Comentários
Fael8122
Expert Level 2
Galaxy A
Tomara que essa atualização resolva o seu problema. Chipset Exynos é meio complicado até mesmo em bateria 🔋.
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
O problema é que antes do android 13 n era assim, então o problema n é o chipset e sim o sistema
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
A Samsung não está otimizando os aparelhos, isso está bem visível nos Chips exynos , tá pior cada vez mais
0 Kudos
vctrA54
Active Level 7
Galaxy A
Sim, eu até continuaria com exynos por causa do meu uso, e do preço, já que consegui o a53 por um bom preço, mas acho q ela tá perdendo aparelhos por falta de otimização
0 Kudos
leosimao
Active Level 6
Galaxy A
Ou seja alguns **bleep** né kkkkk
0 Kudos
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Próxima aparelho e só snapdragon tô fora de exynos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
Cara veja o que aconteceu recentemente, porque aqui tá tudo normal. A única coisa que tenho a falar do A53 é que não é o melhor aparelho pra jogos, de resto ele é excelente.
danielsans
Active Level 10
Galaxy A
concordo, aqui tá normal. a bateria ainda suga um pouco, porém consigo umas 7hrs de tela ativa e não tá esquentando tanto.
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy A
No meu eu faço umas 10h de tela (de 100% a uns 5%), fora as horas com tela desligada, e isso depende muito do uso de cada um. No meu caso eu normalmente estou com o brilho de tela baixo, Bluetooth ligado o tempo todo e Wi-Fi desligado às vezes quando não é necessário, além de usar o modo escuro e desligar a sincronização automática. Na questão de aquecimento é só quando tem um jogo pesado e mesmo assim não é nada fora do normal.