Tópico original:

A53 5G | O Verdadeiro Esquecido Da Samsung!

(Tópico criado em: 02-06-2025 07:23 PM)
289 Exibições
Kauã_Henrique
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Hoje é dia 6 de fevereiro de 2025, e outra vez, o Galaxy A53 5G foi esquecido pela Samsung no quesito atualização, bom, todos estavam abalados pelo atraso da tal atualização (janeiro) para o A55 mas muitos também não lembram que o A53 ainda recebe atualizações MENSAIS, o A53 sempre foi o último da linha A5x a receber atualizações e isso não dá pra entender, no tempo dos A52's, eles recebiam primeiro que todos da linha A5x.
Eu mesmo não ligo muito por que afinal de contas é só uma atualização, mas chega ser decepcionante vc ter um aparelho que a proposta é receber atualizações MENSAIS e não receber, e quando recebe, na maioria das vezes é o Patch repetido ou chega no último dia do mês! 
Preciso lembrar a todos que o A53 ainda é um aparelho intermediário Premium da Samsung, e vai continuar sendo (pelo menos pra mim) até receber sua última atualização
image

image

Até O Dia 28 De Janeiro, o A53 ainda estava com a atualização de Novembro de 2024! Até chegar a de dezembro no mesmo dia 
11 Comentários
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Então dia 28 de fevereiro chega a de janeiro 😂. Brincadeira, mas ta sendo geral o problema das atualizações no Brasil
Kauã_Henrique
Active Level 3
Galaxy A
Sim kkkkkk Brasil tá sempre pra trás
lukinhas19
Active Level 3
Galaxy A
Nos Estamos em fevereiro, mais nada do meu a24 receber a atualização de Dezembro, Janeiro e fevereiro
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy A
Samsung daqui demora muito de atualizar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @KauaSousa. As atualizações do Software são lançadas sempre que houver uma nova versão do Android para os aparelhos. Por essa razão, orientamos que aguarde até que uma nova versão esteja pronta para o modelo do dispositivo. Caso esteja enfrentando problemas para atualizar um dispositivo, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos
Kauã_Henrique
Active Level 3
Galaxy A
Agradeço demais a resposta, mas eu sigo no aguardo, uma hora vai chegar 🙏😊
0 Kudos
Alisson2001
Active Level 4
Galaxy A
Meu a53 já ta com o pacote de segurança de janeiro
Kauã_Henrique
Active Level 3
Galaxy A
Então ele não está com a ROM brasileira, ainda pacote de dezembro por aqui...
0 Kudos
Alisson2001
Active Level 4
Galaxy A
O meu a53 e versão internacional
0 Kudos