Tópico original:

A53 5G reiniciando sozinho

(Tópico criado em: 02-14-2024 09:03 AM)
1507 Exibições
bsoaresrj
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Olá pessoal, meu aparelho sempre funcionou super bem até aparecer a atualização agora em janeiro da Ui One 6.0, apliquei a atualização e meus problemas começaram, o aparelho *** do nada congelando a tela e reinicia, no boot aparece na tela a informação do One Ui otimizando aplicativos, como se tivesse aplicando alguma atualização, isso ocorre várias vezes ao dia. Efetuei os procedimento conforme o suporte via chat da Samsung e restaurei o celular para os dados de fábrica e o problema continuou, formatei através do menu de inicialização na opção "wipe data factory reset" e o problema tb persisti, em uma análise minha deduzi que apos essa atualização o celular está tendo um alto consumo de CPU e memória, fazendo com que ele seja reiniciado. Gostaria de saber se maus alguém está tendo esse problema e que a samsung resolvesse esse problema com uma nova atualização, acabei de aumentar a memotia RAM Plus para 6GB e vou observar se o problema amenizar.
49 Comentários
ericvitor
Active Level 7
Galaxy A
A ram plus sempre ficou ativa? Tenta desativar e usar por um tempo sem.
bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
Ela estava ativada por default com 4GB, aumentei para 6GB e até o momento não reiniciou, mais vou seguir observando no decorrer do dia.
ericvitor
Active Level 7
Galaxy A
Se n der jeito, tenta desativar ela, o a53 já tem 8 gigas de ram e a ram plus vem acarretando alguns problemas como alto uso de cpu.
bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
Fiz o teste desativando e ficou pior, o aparelho passou a reiniciar muito mais e em um período curto, com os 6GB de RAM Plus até reiniciou ainda pouco, mais ficou praticamente o dia inteiro funcionando normal. O reinício se dá por um alto consumo de CPU e memória, espero que a Samsung lance logo um update pra corrigir isso, se não irei fazer downgrade de firmware.
ericvitor
Active Level 7
Galaxy A
Vish, realmente foi algum arquivo corrompido da atualização
0 Kudos
kayk01
Active Level 1
Galaxy A
Restou tendo esse mesmo problema porém no a54 estou utilizando o aparelho normalmente e do nada ele reinicia
0 Kudos
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
O A53 ta cheio de bug, acho que vai corrigir na próxima atualização
bsoaresrj
Active Level 4
Galaxy A
Assim espero, os bugs vieram nessa atualização agora de janeiro para essa One Ui 6.0, até então nunca tive problemas.
k1ngjoao
Active Level 3
Galaxy A
Eu também, o problema é atualizar é continuar com esses problemas, e ai nós ficamos com um aparelho todo defeituoso
0 Kudos