Tópico original:

A53 5g, Tampa traseira descolou

(Tópico criado em: 05-24-2025 09:44 AM)
167 Exibições
edusoff
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Oi!

Eu tenho o A53 5g desde final de 2022, e recentemente notei após uma limpeza externa, notei a tampa traseira descolando aos poucos. 

E agora? 

Garantia cobre? 

Não me vejo arcando custos de assistência para este serviço.. 

Já aconteceu com alguém também?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, edusoff! Queremos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais. Assim, poderemos entender sua situação. Estamos à disposição para apoiar você e esclarecer suas dúvidas. Aguardamos sua mensagem! 

0 Kudos
Galaxy A
Aconteceu comigo também,tinha um A53.Tava na garantia,entrei em contato com a autorizada.Pediram pra enviar o aparelho,pra não perder tempo.Comprei a cola especifica e eu mesmo colei.
GabrielaAL
Active Level 3
Galaxy A
Isso aí é só usar uma cola específica, uma boa assistência te ajuda com isso. Já me aconteceu também com meu ex, o Galaxy Note10 kkk
0 Kudos
jon027
Active Level 4
Galaxy A
A tampa do meu também esta descolando, não sei que pão duragem é essa da samsung em não comprar cola decente
Members_kepJaNy
Active Level 1
Galaxy A

Aconteceu comigo também! Estou chocada ao descobrir a quantidade de reclamações! Hoje o meu A52s5g, soltou a tampa traseira, não foi aos poucos como em alguns relatos, separou do corpo como se nem tivesse cola, e deve ter descolado de uma vez, porque está bem limpo por dentro. Pior é que não tenho capinha pra dar uma protegida até resolver o problema. Problema não, PROBLEMÃO! Porque meu trabalho é baseado nesse smartphone, (tá me dando até asia, só de pensar em deixar um tempo em uma autorizada que destruiu meu smartphone anterior e ninguém se responsabilizou), sem falar no preço absurdo pra esse reparo e na "cilada" da Certificação de Proteção IP67.

edusoff também não me vejo arcando custos de assistência para este serviço.. 

0 Kudos