Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A53 5g vs M62

(Tópico criado em: 02-03-2023 04:51 PM)
356 Exibições
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Opções
Galaxy A
É impressão minha ou o A53 é a versão 5g do M62!

Os que entendem do trem, podem me tirar essa dúvida? 

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Não mesmo... o processador do M62 é de top de linha especificamente do Note 10, entao é um processador q por mais q antigo é muito melhor do q dos intermediários atuais, enquanto q o A53 vem com um processador intermediário mais capado, e ainda por cima mais capado q seu atencessor A52s... eu diria q a versão 5g do M62 seria realmente o M53 5g ou até mesmo M52 5G q conta com um processador q chega a quase bater de frente com ele..

Exibir solução no post original

Solução
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Tmbm, A73 5g, A52s 5g e M52 5g são os celulares q iriam conseguir chegar a bater de frente em processador com o M62.

Exibir solução no post original

6 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Realmente os 2 tem características muitooo parecidas, se não fosse pelo 5G eu escolheria o M62 pela bateria ser maior.
Solução
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Não mesmo... o processador do M62 é de top de linha especificamente do Note 10, entao é um processador q por mais q antigo é muito melhor do q dos intermediários atuais, enquanto q o A53 vem com um processador intermediário mais capado, e ainda por cima mais capado q seu atencessor A52s... eu diria q a versão 5g do M62 seria realmente o M53 5g ou até mesmo M52 5G q conta com um processador q chega a quase bater de frente com ele..
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy A
Neste caso o A73 5g seria a versão 5g do M62!
Solução
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy A
Tmbm, A73 5g, A52s 5g e M52 5g são os celulares q iriam conseguir chegar a bater de frente em processador com o M62.
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Eu usei o M62 e tive a a oportunidade de mexer no smartphone A53 de uma amiga. Eu prefiro o M62, mais rápido, intuitivo e é o poder 😎😱1️⃣0️⃣📷. Tenho até saudades do meu Ex M62 🥰
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Cara pra mim o A53 me atende bem , roda tudo e fluido . Como não uso celular pra jogar tanto faz se e bom pra jogos