Tópico original:

A53 5g

(Tópico criado em: 01-26-2023 03:52 PM)
108 Exibições
Duchannez17
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, alguém testou em água? Pois acabei de realizar o teste conforme as indicações de manual, e agora meu microfone não está funcionando...
8 Comentários
MI-S20FE
Expert Level 3
Galaxy A
Eita kkkkkkkk vê no yt algumas dicas doq fazer após molhar, se tem que esperar etc, ou aciona a garantia
soaresphs
Active Level 6
Galaxy A
Pelo o que me lembre e li no manual, é chacoalhar por um tempo e depois deixar secar por 24 horas.

Não me arrisco a mergulhar na água, mas meu celulae já tomou chuva de surpresa e não estragou. Acho que a proteção IP67 é justo para essas ocasiões, eu não abusaria da sorte.

Tem alguns relatos no Members de relógios Samsung mesmo sendo a prova d'água, que estragaram depois de um tempo. Então aconselho a evitar água no seu telefone.
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Voltou aqui, mas vou levar mesmo assim, evitar oxidação.
0 Kudos
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Só é bem triste, propaganda enganosa demais kkk
0 Kudos
Lucasilvaa1
Active Level 8
Galaxy A
Tem um app na play store que chama clear wave e ele emite uns sons bem altos pra tirar a água do aparelho, baixa ele aí e dá uma olhada pra ver se resolve. Segue o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=water.eject.speaker.cleaner
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Ajudou!!! Valeu Lucas.
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Valeu.
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Fucniona normal dentro de água, deixe secar ou assopre os lugares de auto falantes e tudo mais ajuda , uso assim desde o S7 nunca tive BO