Tópico original:

A53 5g

(Tópico criado em: 01-26-2023 03:50 PM)
Duchannez17
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, alguém testou em água? Pois acabei de realizar o teste conforme as indicações de manual, e agora meu microfone não está funcionando...
9 Comentários
Mickael_S20FE5G
Expert Level 2
Galaxy A
Eita kkkkkkkk vê no yt algumas dicas doq fazer após molhar, se tem que esperar etc, ou aciona a garantia
_______
Expert Level 5
Galaxy A
O meu smartphone já tem seis meses de uso e ele tem proteção IP67 também. Entretanto, eu nunca submeti o meu smartphone à água por entender que tal proteção é voltada a acidentes e não para situações propositadamente criadas.

É provável que esse problema no microfone seja temporário e dentro de algumas horas ele volte a funcionar...caso não volte leve-o a uma assistência técnica autorizada ou troque a unidade (se ainda estiver nos primeiros 7 dias).
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Valeu.
soaresphs
Active Level 5
Galaxy A
Pelo o que me lembre e li no manual, é chacoalhar por um tempo e depois deixar secar por 24 horas.

Não me arrisco a mergulhar na água, mas meu celulae já tomou chuva de surpresa e não estragou. Acho que a proteção IP67 é justo para essas ocasiões, eu não abusaria da sorte.

Tem alguns relatos no Members de relógios Samsung mesmo sendo a prova d'água, que estragaram depois de um tempo. Então aconselho a evitar água no seu telefone.
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Voltou aqui, mas vou levar mesmo assim, evitar oxidação.
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Só é bem triste, propaganda enganosa demais kkk
Lucasilvaa1
Active Level 6
Galaxy A
Tem um app na play store que chama clear wave e ele emite uns sons bem altos pra tirar a água do aparelho, baixa ele aí e dá uma olhada pra ver se resolve. Segue o link: https://play.google.com/store/apps/details?id=water.eject.speaker.cleaner
Duchannez17
Active Level 1
Galaxy A
Ajudou!!! Valeu Lucas.
AugustooBR
Active Level 6
Galaxy A
Fucniona normal dentro de água, deixe secar ou assopre os lugares de auto falantes e tudo mais ajuda , uso assim desde o S7 nunca tive BO