Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

A53 Atualização 10/2023

(Tópico criado em: 10-28-2023 08:37 AM)
417 Exibições
ThiagoJose
Expert Level 1
Opções
Galaxy A
Quase no final do segundo tempo, está liberada a atualização para a linha A53.

image
Reprodução/Thiago José

Vamos atualizar ?!
Não tenham ansiedade e pressa para receberem atualizações no aparelho de voces.
Seja o aparelho no ciclo mensal, trimestral e semestral, os aparelhos da Samsung recebem atualização até o último dia de cada mês.
Voce acha que passou do prazo, fique tranquilo, pois não há uma data exata para ser liberada uma atualização. 
Exemplos:
Mensal: Recebeu atualização no dia 10 Setembro e em Outubro recebeu atualização do dia 30.
Trimestral: Recebeu atualização no 4 de Abril e em Julho, recebeu atualização no dia 20.
Semestral: Rebeceu atualização no dia 30 de Março e em Setembro recebeu atualização no dia 5.
Observação: Em vários casos, a atualização exige mais tempo por conta da programação e testes, além dos ajusts para ser disponibilizada ao público.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ThiagoJose! 

Que demais! Obrigada por compartilhar a novidade com todos! Tenha uma boa atualização! 💙

Exibir solução no post original

6 Comentários
HermesVeloso
Expert Level 2
Galaxy A
Solução
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, ThiagoJose! 

Que demais! Obrigada por compartilhar a novidade com todos! Tenha uma boa atualização! 💙

BTold
Expert Level 5
Galaxy A
Aí sim meu patrão, ótimo informativo. Bom para deixar a galera ansiosa mais ciente 👌
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Só assim e ainda dá trabalho.
ulisses_A53
Active Level 4
Galaxy A
Como funciona essas atualizações de mensal, trimestral? Eu sei que mensal vai receber todo mês, e o nosso A53 recebe atualização mensalmente, mas lá pra frente ele continuar recebendo ou vai passando pra trimestral dps semestral?
0 Kudos
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy A
Olá, pode variar. De tempo em tempo, voce pode conferir nesse site da Samsung https://security.samsungmobile.com/workScope.smsb . Mas no momento pode ficar tranquilo que o aparelho vai receber atualizações mensais por um bom tempo. Espero ter ajudado.
0 Kudos