Tópico original:

A53 com One ui 6

(Tópico criado em: 01-13-2024 09:47 AM)
358 Exibições
RodrigoTurellah
Active Level 7
Opções
Galaxy A

Liberada o Android 14 com a ONE UI 6 para o Galaxy A53 5G

image
Meu dispositivo 

11 Comentários
pedros_98
Active Level 5
Galaxy A
Alguém aqui já atualizou o Galaxy A53 para a One UI 6? Estou um pouco preocupado com a otimização; se já fizeram a atualização, compartilhem como está o consumo de bateria, a eficácia contra burn-in e o desempenho, por favor.
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
Eu não percebi nenhum problema com o burn-in .
O meu Galaxy A53 ficou mais "rápido", mais fluído, a bateria está durando mais, está descarregando de maneira mais lenta mesmo com o 120 hz ativo, a sincronização automática, o bluetooth ligado o dia inteiro, wi-fi e localização
pedros_98
Active Level 5
Galaxy A
No meu tudo isso fica ligado e descarrega bem rápido na one ui 5.1, acho que vou atualizar todo mundo tá falando bem!
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
O meu também estava assim, estava até cogitando trocar a bateria porém ela está em perfeitas condições o que seria inviável e eu perderia o ip67

PORÉM ENTRETANTO TODAVIA:

Eu tive um probleminha com o NFC, não queria funcionar, tive de reiniciar o aparelho 2 vezes pra voltar ao normal
0 Kudos
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
A memória do sistema também ficou mais leve, liberando mais espaço de armazenamento interno
pedros_98
Active Level 5
Galaxy A
Legal, o sistema está ocupado muito, lembro no meu j5 o Android ocupava 4 gb, é eu achava muito,kkkk
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
A interface do painel de notificação está muito parecido com os da xiaomi. E utilizaando as opções de desenvolvimento o dispositivo ficou mais rápido
pedros_98
Active Level 5
Galaxy A
Vi em vídeos e ficou muito legal mesmo.
RodrigoTurellah
Active Level 7
Galaxy A
Eu tentei subir um vídeo para o membros mas o aplicativo não está permitindo