Tópico original:

A53 - Dúvida (é o cabo ou não? 🤔)

(Tópico criado em: 07-09-2024 12:50 PM)
61 Exibições
Und3R
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa tarde ✌🏻

O meu A53 quando era novo e estava carregando-o na tomada, quando ia desplugar o carregador do celular, estava bem firme e tinha que fazer força, agora com um 1 ano e meio de uso o carregador despluga mais fácil. E beleza, isso deve ser normal com o tempo...

Só que percebi que, dependendo do jeito que eu encaixo o carregador no celular, da um tempo de recarga acima do normal, entende? Aí tenho que ficar desplugando e plugando novamente o carregador no celular até dar o tempo normal de recarga... E quando isso acontece, eu até fico mexendo o cabo de todas as maneiras pra verificar se o problema está no cabo ou não, mas mesmo eu mexendo o cabo o tempo de recarga não altera...

O que me faz pensar que talvez o problema não esteja no cabo do carregador, né? Será que é o conector do carregador que está desgastado? Ou será o conector de carga do celular desgastado? Ou o que? 🤔
2 Comentários
nathmoly
Active Level 1
Galaxy A
Se o cabo aparenta estar intacto, acho que só vai descobrir se trocar ou testar com o de outra pessoa. Mas considerando que o cabo tem um ano e meio, as vezes a própria estrutura do fio pode estar meio danificada por dobrar por exemplo.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos você!

0 Kudos