Magno2612
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-25-2023 05:16 AM
Galaxy AAparelho parado no Android 12 rodando one ui 4.1
Ainda com patch de segurança de junho de 2022! Muita negligência! Nao tenho disponibilidade de ir ate uma autorizada menos ainda ate uma loja oficial e tambem quero saber de desculpas.
O aparelho è desbloqueado. Deveria ter atualizado junto com as demais versões
Se for colocar na ponta do lapis o valor do aparelho mais o plano, eu estou no prejuízo e acima de tudo também lesado por não ter funções e recursos compatíveis com as novas versões que o aparelho deveria estar rodando.
Fora a falta de segurança gravíssima que pode acarretar em problemas maiores por jao ter atualização.
Samsung me decepcionou .
42 Comentários
- « Anterior
- Próximo »
Magno2612
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2023 06:54 AM
Galaxy A
Cara.. eu tô com medo de eles terem me vendido um aparelho reformado.. um moço achou aqui uma informação de que a banda base dele é australiana.. o que é bizarro..
JPRomano
Active Level 9
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2023 06:59 AM
Galaxy A
Pelo odin você pode tentar https://youtu.be/-L1XV2e-aMg?feature=shared
leosbritto
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-25-2023 07:03 AM
Galaxy A
Cara, isso eu não sei, mas o A53 foi lançado em março de 2022, então mesmo parando no mês de junho, algumas atualizações ele ainda recebeu.
Infelizmente por aqui não tem mais nada que eu possa fazer por ti, é tentar isso aí que falei tentar pelo Smart Switch do PC ou meter logo via Odin mesmo ou ficar lutando contra uma coisa que eu duvido muito que vão resolver, ainda mais um modelo que já está meio antigo e nem falta muito tempo para ganhar um segundo sucessor.
Independente do que vá fazer, de fato foi um vacilo por ambas as partes, mas o peso é maior pra TIM porque atualizações de aparelhos vinculados à operadora é de responsabilidade dela.
Infelizmente por aqui não tem mais nada que eu possa fazer por ti, é tentar isso aí que falei tentar pelo Smart Switch do PC ou meter logo via Odin mesmo ou ficar lutando contra uma coisa que eu duvido muito que vão resolver, ainda mais um modelo que já está meio antigo e nem falta muito tempo para ganhar um segundo sucessor.
Independente do que vá fazer, de fato foi um vacilo por ambas as partes, mas o peso é maior pra TIM porque atualizações de aparelhos vinculados à operadora é de responsabilidade dela.

- « Anterior
- Próximo »