Tópico original:

A53 - Samsung não vai arrumar este bug não?

(Tópico criado em: 07-30-2023 01:06 PM)
Und3R
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Boa tarde. 😎

Meu A53 está atualizado com Android 13, One UI 5.1 e 2° patch de segurança de julho, mas até hoje ainda não foi corrigido um bug/problema que eu notei há alguns meses já: as vezes quando está sendo reproduzido um vídeo (Instagram ou YouTube), o vídeo fica em câmera lenta, rodando tipo a uns 10 FPS sabe, bem lento mesmo. É raro o vídeo que acontece isso, mas as vezes acontece... e a Samsung não corrige isso nunca, será que já tem ciência desse bug/problema?

Entrei em contato com a Samsung via chat, mas é perca de tempo, sempre com aquelas respostinhas padrões e pedindo pra mandar o celular para a assistência... 

Enfim, alguém tá sabendo de algo a respeito? Alguém que também tenha um A53 já reparou isso que acontece de vez em quando...?

Grato! 😉
10 Comentários
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Depois que atualizou pro Android 13 muitos bugs aconteceu! Provavelmente o aparelho só vai voltar ficar estável como no Android 12 na próxima versão (14)
leosimao
Active Level 5
Galaxy A
Pra mim tá normal
0 Kudos
Petr2023
Active Level 3
Galaxy A
Por receio de problemas assim continuo no 12 e sem planos pra atualizar em breve. O chato é a notificaçâo de atualização todos os dias na tela.
0 Kudos
danielsans
Active Level 9
Galaxy A
no Instagram também!
Churrascodobom
Active Level 6
Galaxy A
Ocorre pra mim esse problema no Instagram. Sinto um pouco abaixo dos frames normais, mas não a 10 Fps. Meu YT tá normal.

Tenta limpar o cachê do Instagram e/ou desinstalar
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
você usa o Sound Assistant? comigo acontece a mesma coisa se mexer no "Bluetooth Methronome" que é alterar o atraso do bluetooth. coloca de volta no meio e desativa essa função se conseguir

também não recomendo usar a "redução de brilho extra", dá bastante lentidão quando pede a digital em alguma coisa

a causa disso é a animação da tela escurecendo.. desativa ele que resolve kkkk
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Sound Asssistant é um módulo do finelook ne? Nao uso não. E essa "redução de brilho extra" aí, onde vejo essa opção? E sobre a animação da tela escurecer e você disse aí pra desativar, desativar o que? Como é o nome da opção?
danielMangy
Active Level 7
Galaxy A
Sound Assistant é um módulo do Good Lock, um roxinho

e a redução de brilho extra você encontra igual eu mostro nas prints:Screenshot_20230730_181454_Settings.jpgScreenshot_20230730_181456_Accessibility.jpgScreenshot_20230730_181500_Accessibility.jpg
Und3R
Active Level 6
Galaxy A
Verifiquei aqui e a opção de "redução de brilho extra" tá desativada
0 Kudos