Tópico original:

A53🔥 - Se esquentar mais, já vai dar para fritar um ovo kkk

(Tópico criado em: 09-19-2023 04:52 PM)
1204 Exibições
Und3R
Active Level 6
Opções
Galaxy A

image

A saga do A53 esquentando piora a cada mês kkk. Detalhe: tinha atingido 50°, mas a temperatura desce rápido e não printei a tempo. Estava só no Instagram, nem jogando estava. Antigamente a temperatura máxima vendo vídeos no Instagram era de 44° aproximadamente, agora já chega aos 50° celsius 🤡.

Dá até medo dele ficar pior ainda no Android 14. Sem contar o bug de reproduzir alguns vídeos do Instagram em câmera lenta, algo em torno de 20 FPS (é raro, mas acontece) que a Samsung não corrigiu até hoje, né.

A fim de curiosidade: antes de atualiza-lo para o Android 13 não fiz o hard reset (já vi gente recomendando), mas fiz o hard reset após a atualização, e sempre apago o cache pelo boot menu...

Enfim, é isso, né. Minha recomendação para você: mesmo que você não jogue, passe longe de celular com processador exynos, vai por mim. Eu inocente achava que por não jogar, seria de boa pegar um exynos, me enganei... #Arrependimento 😉
50 Comentários
RoDrIgOSoArEsZ
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho o a53 jogo todos os dias e ele nem se quer esquenta amigo o que sera com o seu
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Meu m53 não esquenta muito nao
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Teu processador é snapdragon?
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Mideatek mas já tive um snapdragon e esquentava tbemScreenshot_20230919_161908_CPU-Z.jpg
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Menos mal. Nenhum supera o exynos quando a questão é ser o pior em gerenciamento de calor....
sophya_Ben
Expert Level 1
Galaxy A
Mas quase comprei o a53 kkkk
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
Ainda bem que não kkkkkk
CJ_Araújo_A51
Active Level 8
Galaxy A
O problema do exynos é que só de ligar a tela ele bate 40° graus😂😂😂