Tópico original:

A53 tela super amoled?

(Tópico criado em: 01-17-2023 10:48 PM)
419 Exibições
ulisses_A53
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Gente, vcs que tem um Galaxy A53, por favor, durante a noite coloque uma imagem 100 preto e vê se ainda tem luz de fundo, pois o meu ainda tem, isso tá me tirando do sério, reclamei a Samsung Brasil e estou esperando respostas dela, e aí vcs notaram alguma luz de fundo?

Obs: o lugar tem que tá muito escuro, e a pessoa tem que focar bastante na tela, nós primeiros segundos não notará, caso vc não está acostumado, mas eu já noto de cara, que ódio disso véi 
20 Comentários
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Isso acontece pq a samsung colocou nele uma tela amoled de baixo custo pra economizar
0 Kudos
ulisses_A53
Active Level 4
Galaxy A
Eu me sinto totalmente enganado, que ódio Samsung, poh vacilão
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Infelizmente as vezes a samsung faz isso mesmo pra cortar custos
0 Kudos
ulisses_A53
Active Level 4
Galaxy A
Mas quando eu coloco ele pra carregar, sabe, não aparece uma informação de porcentagem da bateria e quanto tempo falta pra ela completar, fica totalmente preta, preto infinito, mas quando eu toco na tela e ativa o always on display, o preto fica meio que cinza, sla, será se não é um erro de software?
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
E a tela mesmo por ser de baixa qualidade
0 Kudos
ulisses_A53
Active Level 4
Galaxy A
É isso incomoda muito, agora vou ter que aguentar isso por uns dois ou três anos
0 Kudos
ViN3_A53
Active Level 6
Galaxy A
Não é de baixa de qualidade até pq esse celular é caro é um top intermediário Premium, eu não sei o que está a vendo com o celular desse usuário, o meu desliga os pixels em imagens preta, fica a mesma coisa como eu estivesse desligado o aparelho
0 Kudos
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy A
Primeiro que não tem nada a ver o preço o S20 FE já foi muito mais caro que o A53 e nem por isso ele deixou de ter uma tela amoled de baixo custo, segundo e que ele não é a primeira pessoa que já vi comentando isso da tela do A53
0 Kudos
ViN3_A53
Active Level 6
Galaxy A
Da onde que tu tirou que super amoled é de baixo custo, não existe isso, de baixo custo só tela LCD que é
0 Kudos