Tópico original:

A54 é bom?

(Tópico criado em: 08-25-2023 12:21 PM)
293 Exibições
Dani0202
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tô na dúvida aqui sobre ele
11 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
E excelente!
ellisonmartins
Active Level 1
Galaxy A
É o que eu tenho, substitui o iPhone 11 por ele, não me arrependo
ellisonmartins
Active Level 1
Galaxy A
É importante dizer que ele consome muita bateria nas primeiras duas semanas até 1 mês.
Depois ele se adapta ao seu uso e fica de boas
0 Kudos
Alves_Deiver
Active Level 3
Galaxy A
Estou com o meu a pouco menos de um mês e estou muito satisfeito. Pesquisei muito antes de comprar e pra mim foi o melhor custo benefício do mercado pelo desempenho, câmera, bateria, qualidade de tela, som e de quebra a proteção IP67 contra danos por água, com o preço que está atualmente, se seu perfil de usuária não for aquele busca um celular topo de linha, mas sim, um bom intermediário, acredito que não vai se decepcionar com A54.
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
É bom demais, ótima pegada, tamanho perfeito e câmeras de (quase) top de linha rss
Sem falar que teremos bons novos recursos de câmera chegando pro A54 com a nova OneUI que sai esse ano.
domingospaulo
Active Level 5
Galaxy A
Comprei um pra minha mãe e gostei tanto que comprei pra mim também. Único ponto que me causou um certo incômodo foi o brilho máximo da tela. Poderia ser maior. Mas é lindo, elegante, principalmente na cor branca e com ótimo processamento. Pelo preço vale muito a pena.
0 Kudos
BrunoVit
Active Level 5
Galaxy A
Excelente aparelho. Testei ele durante alguns dias. E me surprendi com tudo que ele entrega, pelo preço que está sendo cobrado.
0 Kudos
NandaC
Active Level 3
Galaxy A
Ele é muito bom! Eu passei anos com um M20, e troquei recentemente por um A54. Estou apaixonada por ele
0 Kudos
ZarreF
Active Level 8
Galaxy A
Aparelho bom... da pra fazer tudo q o top de linha faz...
0 Kudos