Tópico original:

A54 120hz ou 60hz

(Tópico criado em: 02-12-2025 06:29 PM)
151 Exibições
JG_24
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Opa, tenho um A54 e, ultimamente, tenho entrado em dúvida se uso 120 ou 60 Hz. Minha maior vontade é usar 120 Hz, mas, depois de muitas atualizações, o aquecimento no meu celular nos 120 Hz só diminuiu, mas ainda é bem recorrente, principalmente para usos básicos, como mexer em redes sociais. Não me importo muito com a questão da bateria, mas queria saber se é possível acabar com esse aquecimento. Tenho muita vontade mesmo de usar, principalmente porque acho muito melhor, e, quando vejo no celular dos meus amigos, me dá ainda mais vontade. Queria saber também se outros usuários do A54 têm esse mesmo problema e se resolveram de alguma forma. Bom, enquanto a Samsung não lança uma atualização que ajude a isso parar, estou usando em 60 Hz.
3 Comentários
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Estranho , uso o meu A54 as vezes no modo 120hz e não tenho nenhum problema de aquecimento.
O que tenho notado aquecer é no carregamento, creio que devido ao clima quente do momento.
Inclusive acho que meu A54 tá carregando sem o modo rápido por causa disso.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy A
Muito estranho...e incomum ... Se tem um celular 120 por que usar 60? Inconcebível... Vá a assistência
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @João13 estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos