Tópico original:

A54 5g 128gb e 8ram

(Tópico criado em: 03-27-2024 09:08 PM)
391 Exibições
annarodriguess
Active Level 5
Opções
Galaxy A
Boa noite, meu celular desde de ontem está reiniciando sozinho . Estou mexendo normalmente, quando do nada a tela fica *** e reinicia o celular sozinho. Oque seria? Já aconteceu com vcs? ( ontem foi duas vezes , e hj umas 5)
19 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Uma sugestão! 😃
Faça um "wipe cache partition", não precisa formatar e pode resolver esses bugs. Veja como fazer no link abaixo

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
DanSori
Expert Level 5
Galaxy A
Deve ser algum bug ou atualização. Resetando talvez resolva o problema
0 Kudos
sa_n
Active Level 6
Galaxy A
Essa eu nn sei, aconteceu uma vez comigo, mas eu tive a proeza de colocar o cell em 49°, ai ele reiniciou, mas foi so pra fazer o resfriamento do cell.
alcannsx
Active Level 5
Galaxy A
Eu tinha um A54 que apresentaava o mesmo problema, mas o defeito estava no wi-fi e na localização do aparelho. A única forma que conseguir pra resolver isso, foi desativando e não utilizar novamente essas funcionalidades.
0 Kudos
annarodriguess
Active Level 5
Galaxy A
Vixi, eu preciso usar o wifi diariamente.
0 Kudos
alcannsx
Active Level 5
Galaxy A
mas calma, o teu wi-fi fica ligando e desligando? Porque pode ser isso no seu, assim como pode ser outra razão, basta indentificar.
0 Kudos
annarodriguess
Active Level 5
Galaxy A
Não, o wifi está funcionando normalmente.
annarodriguess
Active Level 5
Galaxy A
ATUALIZAÇÃO : Graças a Deus parou sozinho de reiniciar sozinho. Kkk
0 Kudos
arkin2810
Active Level 1
Galaxy A
Eu estou tendo o mesmo problema, se alguém puder me orientar com possíveis soluções, eu agradeceria, nao quero resetar ele agora nem acionar a garantia antes de ter certeza que ja tentei tudo, afinal da muito trabalho resetar o telefone
0 Kudos
annarodriguess
Active Level 5
Galaxy A
O meu voltou ao normal sozinho.