Tópico original:

A54 5g apresentando bugs de toque após atualização para one ui 6.0

(Tópico criado em: 03-09-2024 01:34 AM)
2210 Exibições
markkjs7
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Recentemente venho tendo vários problemas com o meu aparelho A54 5g, ele vêm reiniciando automaticamente mesmo com o reinício automático desativado, vêm apresentando bugs de toque em que acabam não respondendo ao meu toque ou fica mexendo sozinho.
Mais alguém está passando por isso?
20 Comentários
kennedysilva96
Active Level 5
Galaxy A
To com o m14 5g , so nao ta reiniciando marks7 ..
Mas o touch dele ta bugadao ...
Esse android 14 matou esses aparelhos ..
markkjs7
Active Level 1
Galaxy A
Só espero que a Samsung resolva esses problemas na one ui 6.1
kennedysilva96
Active Level 5
Galaxy A
Tomara .. esses bugs dao mta dor de cabeça!!
anapaularibeiro
Expert Level 3
Galaxy A
Por isso q não atualizei o meu a54 ainda. Por conta desses bugs, e a samsung não faz nada, ao invés de arrumar
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá ,marks7.

Por favor, siga os passos abaixo para otimizarmos o funcionamento do seu aparelho e verificar se a função REINICIO AUTOMATICO está habilitada.

- Desabilitar função Reinicio automático: Em CONFIGURAÇÕES > ASSISTÊNCIA DO APARELHO E BATERIA > MENU MAIS (TRÊS PONTOS NO CANTO SUPERIOR DIREITO DA TELA) > AUTOMAÇÃO > DESABILITAR REINICIO AUTOMÁTICO EM HORÁRIOS DEFINIDOS. Esta função quando habilitada reinicia o aparelho automaticamente nos horários pré-definidos pelo usuário. 

Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Segue abaixo a orientação para restaurar o seu aparelho aos padrões de fábrica, siga as orientações, por gentileza.

> Acesse o "menu de configurações" > Desça até a opção "Sistema" e a selecione;

> Selecione a opção "Restaurar" > Selecione "Restaurar padrão de fábrica" > Selecione "Redefinir" > E por fim, selecione  "Apagar tudo";

Lembre-se que é muito importante utilizar o dispositivo sem o backup por um tempo, pois, somente desta maneira, conseguiremos identificar uma melhoria no seu aparelho.

Caso o problema persista, será preciso levar até uma autorizada no link abaixo consegue achar a mais próxima do seu CEP.

Encontre um Centro de Serviço Samsung | Samsung Brasil

Permanecemos à disposição.

0 Kudos
DianaFrança
Active Level 3
Galaxy A
Estou a 8/9 dias com o aparelho e hoje ele simplesmente desligou sozinho e ficou travando na tela de reinicialização por uns 7 minutos. Atualizei ele assim que chegou.
markkjs7
Active Level 1
Galaxy A
Só mais um dos problemas da one ui 6.0
0 Kudos
llucasdeoliiver
Active Level 3
Galaxy A
Eu
Members_64nJbp4
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu A54 apresenta os mesmos bugs, a nova atualização chegou com isso foi corrigido os bugs de touch, porém a barra superior de configurações e uma parte da tela não funciona quando entro nos aplicativos. Com isso fico impossibilitado de sair dos aplicativos, tendo que usar tela divida pra conseguir acessar total especificações do aparelho.