Tópico original:

A54 5G ATUALIZAÇÃO

(Tópico criado em: 09-11-2023 03:59 PM)
Gabipa
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Ontem eu atualizei meu celular. Já tenho ele faz uns 3 meses e nunca acabou tão rápido a bateria como agora. Além disso tem horas que esquenta muito perto das câmeras. Alguém mais assim??
25 Comentários
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Vi vários usuários do A54 também reclamando da bateria após atualizacao 😕
Gabipa
Active Level 3
Galaxy A
É uma pena pq o aparelho em si é muito bom, mas estou me sentindo uma usuária de Iphone com o carregador pendurado kkk
deboramnzs
Active Level 10
Galaxy A
Simmm com certeza, nos resta esperar que corrijam na próxima atualização
0 Kudos
ca145g
Active Level 6
Galaxy A
Quanto mais a Samsung mexe nessa one ui 5.1, pior fica...a esperança é a one ui 6 ser um pouco mais estável...
Gabipa
Active Level 3
Galaxy A
Também estou na esperança pq tá difícil, já até diminui o tempo de tela ligada pra ver se dura mais e nada
diiegogava
Active Level 5
Galaxy A
é ruim ter que ficar limitando várias funções pra ter mais bateria kkkkkkkkkkkkk
Gabipa
Active Level 3
Galaxy A
O meu já tá quase voando de tanto ficar no modo avião 😭🤣
diiegogava
Active Level 5
Galaxy A
eu não deixo o meu no modo avião kkkkkkkkkk ruim de mais , as vezes coloco quando vou carregar ele, colocar o celular no modo de economia e diminui o brilho tbm ajuda , mas é ruim demais ficar limitando as configurações do aparelho, queria que durasse mais a bateria 😂
diiegogava
Active Level 5
Galaxy A
eu sai de um xr com a bateria podre, peguei esse pq o pessoal fala bem e ele n é celular ruim, é essa bateria do infern* KKKKKKKKKKKK, mas tá durando bem aqui sim viu , dps de uns dois dias normalizou