Tópico original:

A54 5G não dura a bateria mesmo depois da adaptação

(Tópico criado em: 11-17-2023 11:52 AM)
554 Exibições
viniciusap
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Pois é galera, a bateria não está durando nada e aquele papo de adaptação é furada, um iPhone com 2mil mah e poucos dura muito mais que esses Samsung. Me arrependi amargamente de ter trocado Apple por Samsung.

A cada 5 minutos mexendo essa porcaria abaixa 1%, já entrei em contato com a Samsung, já fizeram os "testes" pelo smart tutor, que consiste em olhar a bateria nas configurações do aparelho kkkk. A outra solução é acionar a droga da garantia. 

Estou utilizando a 4 dias esse aparelho, já adaptou, não tem mais o que fazer. É que eles não admitem que esse software deles é um lixo.
Provavelmente apareça alguém dizendo que eu utilizo muito o telefone, o bixo descarrega sozinho, e dá pra perceber somente por 3 horas de tela ligada a jossa que é esse telefone.

Que nojo dessa Samsung, depois que me enojar dessa *** pego até um Motorola, mas Samsung nunca mais.

image

42 Comentários
Johnnoneiu
Active Level 7
Galaxy A
Eu acho que 4 dias de uso é recente demais pra dizer alguma coisa, espera pelo menos 1 semana. Meu S21 Plus ficou assim nos primeiros dias, depois melhorou muito.
0 Kudos
viniciusap
Active Level 3
Galaxy A
O problema é que o próprio técnico da Samsung informou que pelas configurações do aparelho, a adaptação da bateria já foi finalizada. Não aparece mais analisando padrões de uso.
0 Kudos
ampereira
Active Level 5
Galaxy A
Ele falaram isso para mim também
0 Kudos
ampereira
Active Level 5
Galaxy A
Mas a minha bateria começou a durar mesmo depois de 2 meses
0 Kudos
ampereira
Active Level 5
Galaxy A
E a minha madrinha tem o a54 , e ela percebeu a mesma coisa que depois de 3meses de uso ele está durando mais
0 Kudos
viniciusap
Active Level 3
Galaxy A
Sua bateria não dura mesmo depois de 2 meses, é isso? Quanto de tela ligada você está fazendo no seu a54?
0 Kudos
ampereira
Active Level 5
Galaxy A
Eu falei que começou mesmo a durar a bateria depois de 2 meses. O técnico falou a mesma coisa comigo . Mas a bateria só começa durar mesmo depois de 2 a 3 meses pos antes disso ele não sabe seu uso direito .
0 Kudos
viniciusap
Active Level 3
Galaxy A
Como está sendo sua autonomia? Como segue postar um print aqui?
0 Kudos
ampereira
Active Level 5
Galaxy A
Cara vou da uma dica . O meu galaxy a34 estava a mesma coisa só depois de 2meses ele começou a fazer 8h de tela ligada eu mechendo muito . Você está no começo . Isso acontece pos ele está aprendendo a ver os APP e coisas do tipo .
0 Kudos