Tópico original:

A54 5g suporta carregamento de 25w? Se sim, onde comprar o carregador?

(Tópico criado em: 01-15-2024 12:27 AM)
469 Exibições
1jdsstar
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
No mercado livre custam na faixa de 80 reais mas aparentemente é falso já que nem na caixa vem, achei 2 na magazineluiza um custa 144 e o outro 75 porém não da pra saber se é original pois a diferença de valor está no dobro alguém sabe indicar alguma loja para comprar original que não custe 300 pila na samsung tá fora de estoque
11 Comentários
taviomatos
Active Level 4
Galaxy A
Mano, não sei se é 25w, porém eu coloquei meu carregador que é 25w no A54 5G de um amigo, e apareceu o círculo de % da cor azul e super rápido, então é provavel que seja 25w.
O carregador, da última vez que eu vi na Samsung autorizada da minha cidade ele estava 180 reais, só a caixinha original.
0 Kudos
iTsVinny
Beginner Level 3
Galaxy A
Sim,o A54 suporta carregamento de 25w.
Você pode adquirir no site da samsung no seguinte link: https://www.samsung.com/br/mobile-accessories/25w-power-adapter-black-ep-t2510nbpgbr/

Ou caso queira comprar o carregador junto com o cabo: https://www.samsung.com/br/mobile-accessories/25w-power-adapter-black-ep-t2510xbpgbr/
Da34Sam
Active Level 4
Galaxy A
Sim ele suporta
0 Kudos
WildneyProfeta
Active Level 4
Galaxy A
Já adquirir o meu, e sim carrega super rápido.
0 Kudos
Seung-ho
Active Level 3
Galaxy A
Se vç que Original ! Comprar no site do Fabricante Samsung ! Novo e lacrado e com Nota fiscal ! O meu é Original de 25W
0 Kudos
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy A
Compra um na Aliexpress de 25w da Baseus, é uma ótima marca, tenho um e realmente ativa o "carregamento super-rapido", além de funcionar.
0 Kudos
RonaldMath
Active Level 9
Galaxy A
E não é caro, não sai por menos de 60 reais com promoção
0 Kudos
Galaxy A

Essager 33W, carregador top, com saída usb A e usb C, recomendo.

0 Kudos
no1likekhj
Active Level 4
Galaxy A
eu pagaria caro mas prefiro comprar carregador original msm
0 Kudos