Tópico original:

A54 5g

(Tópico criado em: 05-29-2024 08:32 AM)
571 Exibições
monkruzz54
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Comprei um a54 faz três dias e a bateria não dura como deveria e tá com "aprendendo padrões de uso" alguém sabe dizer se é normal isso ?
21 Comentários
Magalhaes23
Active Level 5
Galaxy A
Olá bom dia, sim é normal esse período de adaptação da bateria normalmente é de uma semana aí ele aprende seus padrões de uso e otimiza a bateria para drenar emergia e gastar menos, sugiro que vc assista uns vídeos no YouTube tem muita gente explicando como otimizar os apps para consumir menos bateria. Espero ter sido util
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Ele está aprendendo o seu padrao de uso ainda, depois melhora bastante o consumo
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
É normal sim! Nos primeiros dias a bateria está entendendo qual a sua demanda, depois que aprender ela irá durar bem mais.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
 Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
JoazLavino
Active Level 7
Galaxy A
Sempre deixo no economia de energia desde que comprei o meu e liguei.
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Não é recomendado usar ele direto.
monkruzz54
Active Level 1
Galaxy A
Outra dúvida que eu tenho é sobre os ciclos da bateria quando devo colocar pra carregar e até quanto
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
O recomendado é que não deixa o celular ficar sempre descarregando até dar bateria fraca, chegou em 20% já coloca pra carregar.

Não deixar a noite toda carregando até 100% se for deixar, o ideal é que se ative a proteção de bateria no modo adaptável, quando você ativa esse modo ele só irá carregar até 85% a noite. Dessa forma você prolonga a vida útil da bateria.
JoazLavino
Active Level 7
Galaxy A
Serio. Já faz um tempo que tenho e sempre deixei. E nossa não tenho problemas de ficar carregando direto. Olha que uso bastante e sempre jogo, jogos pesados.