Tópico original:

A54 5g

(Tópico criado em: 07-31-2024 02:04 PM)
329 Exibições
juelandio
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Agora carregamento rapido parou aff engracado so acontece isso quando carrega a parte da tarde fica carregamento rapido em 1h15 depois para fica lento puxo ta tomada carrega rapido e para ..Sera bug nessa patch se arrependimento matasse nao timha comprado esse a54 5g por dia q aparece esses bug ta esquentando e drenando a bateria 😡😡😡😡😡
23 Comentários
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Você usa qual modo de proteção da bateria?
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Basico mesmo
BrunoCiscon
Active Level 9
Galaxy A
Puts, ia falar da proteção adaptável, com ela o aparelho vai alternando quando carregar, se usar turbo ou não, talvez este fosse o problema....

Tentou contato com a Samsung?
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Meu celular nao tem 2 meses q comprei isso bug dessa samsumg nao e do aparelho..ate meu j7 antigo dar de 10 zero nessas outros..A sorte do a54 5g so acamera que boa
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Já tentou usar outro carregador?
juelandio
Active Level 9
Galaxy A
Tem dele mesmo e o turbo..mas so na parte da tarde..de manhar carrega normal e tipo um bug
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Gente, que loucura.
RicardMelo
Active Level 5
Galaxy A
acredito que não seja um bug, a minha teoria é que a tarde na sua cidade a temperatura fica elevada, assim como a minha (Belém) e aí como resultado disso aliado ao aquecimento padrão de carregamento, para proteger a bateria, o sistema escolhe diminuir a velocidade que o aparelho recebe carga. Já aconteceu algumas vezes isso por aqui tbm
RicardoSoars
Expert Level 5
Galaxy A
Que estranho em.