Tópico original:

A54 bateria drenando rápido e carga lenta

(Tópico criado em: 07-19-2024 08:41 AM)
61 Exibições
xClash
Expert Level 4
Opções
Galaxy A
Não sei se foi por causa da última atualização, mas a bateria do meu A54 chegava no fim do dia com 30%, agora chega com 10%. Eu não jogo no celular, tenho o tablet pra isso, e meus apps são os mesmos.
A carga também está demorando bem mais do que antes. Uso o carregador de 25w da própria Samsung e parece que está na carga lenta......
9 Comentários
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
A carga lenta pode ser o cabo USB, agora a bateria drenando rápido é N questões
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Pra mim é culpa dessas atualizações
xClash
Expert Level 4
Galaxy A

vou experimentar outro cabo que comprei. obrigado.

0 Kudos
xClash
Expert Level 4
Galaxy A
Eu chegava até a manhã do dia seguinte com boa carga no A54, agora preciso carregar a noite. Piorou muito. Vou ver se limpo o tal cache.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy A
O meu carrega 90% em 1h20m com o de 25W da Baseus.Screenshot_20240719_085939_Smart Launcher_1000090230_1721390379.pngScreenshot_20240719_090001_Battery Guru_1000090231_1721390401.png
0 Kudos
ᅠᅠᅠᅠ
Active Level 10
Galaxy A
0 Kudos
Galaxy A
Msm coisa no meu a14 5g agora é esperar um pach
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

@xClash, vamos lhe passar alguns procedimentos para a sua questão:

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
matheussantosm
Active Level 6
Galaxy A
Levei o meu na assistência , tava com oxidação na entrada e no cabo. Se tiver na garantia já leve, o meu tava carregando lento por isso