Original topic:

A54 bugado

(Topic created on: 10-07-2024 07:51 PM)
229 Apresentações
Henry_bak
Active Level 5
Opções
Galaxy A

Simplesmente, meu celular (A54 versão 128GB) parou. Como dá para ver no vídeo, o papel de parede ficou na tela como a última coisa que eu estava mexendo antes do bug (os stickers não são um problema, coloquei para censurar o rosto e o nome da pessoa). O celular bloqueou e, quando tentei desbloquear, não respondia. Quando tentei desligar/reiniciar, ele pediu a digital, mas estava bugado e não funcionava. Também tentei pressionar as teclas de desligar e diminuir o volume, mas ele continuava pedindo a senha, e o mesmo aconteceu quando chamei o Bixby para reiniciar o dispositivo.

No fim, o celular ficou travado por uns 20 minutos, até que voltou ao normal e eu consegui reiniciá-lo. Mesmo agora, com tudo funcionando, é preocupante que isso possa acontecer.
Lembrando que atualizei recentemente e não foi o primeiro bug que aconteceu, o primeiro eu até mensagem para o suporte e "resolveu" por 2 dias

16 Respostas
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá @Henry_bak, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mago_
Active Level 4
Galaxy A
O meu queria fazer isso, começou com esse pantim, mas foi apenas no painel de notification.

Fiz um carinho nele e está resolvido
Henry_bak
Active Level 5
Galaxy A
Esse carinho sei não SKKSKSKSKSKSKSK
0 Kudos
Mago_
Active Level 4
Galaxy A
E não atualizei para a última versão de 05-10-2024
Provavelmente não fará diferença alguma.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Com certeza é atualização, eu tenho é medo dessas atualização, sério 🥹🥹🥹🥹
Henry_bak
Active Level 5
Galaxy A
Meu maior medo em atualizar e dar aquele problema de linha verde na tela 🥲
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Eu também, super frequente nas linhas Fe e S22. 😵💫😵💫😵💫😵💫😵💫
Olha o aparelho do meu amigo 😱😱 após uma atualização começou com uma linha fraca, depois ficou assim.
Acho que a Samsung quis consertar? Não!!!
Ela alegou que o produto não estava no lote de séries que estavam apresentando defeito 😮😮😮 pode isso? Claro né, pois tem vários relatos com o mesmo problema todo mês.
Mas ele tocou na justiça ⚖️!!!!!!20241007_170652_1000299122_1728331613.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Ciresier estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Henry_bak
Active Level 5
Galaxy A
Uma falta de compromisso com os clientes, que meu Deus! Infelizmente, seu amigo está mais do que certo em acionar a justiça. É uma lástima que uma empresa não resolva seus problemas.