Tópico original:

A54 carrega lento ou não carrega com carregadores mais potentes de outras marcas

(Tópico criado em: 07-17-2023 04:46 PM)
3128 Exibições
Well222
Active Level 1
Opções
Galaxy A
O suporte de carregamento do Samsung a54 é de 25 w porém só vem com carregador de 15. Aí a pessoa tenta usar um mais potente de outra marca "Motorola" com 33 w e em vez de funcionar limitando o carregamento a 25 w, simplesmente rejeita o carregamento: carrega lento ou não carrega só porque é de outra marca. Se não quer que use de outra marca, a Samsung deveria pelo menos então disponibilizar um de 25 watts, que é a potência máxima, dentro da caixa. Obs: O carregador funcionando normalmente no meu Motorola e no Samsung A22 de minha esposa. Isso só acontece no meu A54. 

image

10 Comentários
MarllonLucas
Active Level 6
Galaxy A
Isso parece também ocorrer no S20 FE, que só aceita carregador com tecnologia PD PPS. Tem que ver se o carregador tem essa tecnologia. Mas isso não ocorre em todos os Samsungs, só tinha visto no S20 FE e pelo visto agora também no A54.
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy A
É pq depende da voltagem q o carregador fornecer. Pois se o carregador fornecer uma voltagem e amperagem diferente q o cell possa carregar ele vai carregar só na q o carregador permitir.

O da samsung suporta essa voltagem e amperagem **bleep** apenas, verifica no carregador se ele fornecer essa carga, pois se nao fornecer ele não vai carregar em 25w e nem em 15 Screenshot_20230717_174122_Settings.jpg
Well222
Active Level 1
Galaxy A
Não tem a ver com isso pois o da minha esposa que é o A22 o limite máximo é 15 w mesmo assim carrega no de 33 w da Motorola normalmente.
0 Kudos
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
meu A53 também rejeita qualquer carregador que não seja o original, e não tô afim de gastar mais de 150 num carregador da samsung
fabioxister
Active Level 1
Galaxy A
kkk
0 Kudos
gusttechmobile
Active Level 4
Galaxy A
Utilizo um de 30w da Motorola e vai de boa. Verifique a voltagem do carregador
0 Kudos
HermesAdonis
Beginner Level 2
Galaxy A

Com alguém acontece de não conseguir carregar por não usar o carregador orinigal? Tem algo que possa ser feito? Ai fica dificil, não vou poder nem usar power bank?

0 Kudos
LeoDuarte
Active Level 1
Galaxy A
O meu a54 tbm está assim , estou com o carregador 33 w da Motorola que vem no g52 e mesmo assim carrega igual ao de 15 w que vem na caixa!!
Well222
Active Level 1
Galaxy A
Querem forçar os clientes a comprar o de 25 W da Samsung