Tópico original:

A54 carregamento rápido

(Tópico criado em: 04-03-2025 08:03 AM)
153 Exibições
xClash
Expert Level 5
Opções
Galaxy A
Alguém com A54 percebeu que parou o carregamento rápido/super rápido? 
Não tenho certeza mas acho que foi depois da última atualização.
Tenho o carregador de 25w original Samsung e não tá sendo rápido não.

9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, xClash. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
O meu eu só uso o carregamento normal pra não sobrecarregar a bateria, então não sei.
Mas notei que a bateria está descarregando mais rapido
LahnPs
Active Level 5
Galaxy A
Está mesmo. Achei que fosse alguma configuração de uso mas não.
Letlittle
Active Level 7
Galaxy A
Qualquer coisinha que uso já vai 3% em menos de 1h
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eu fiz um reset na tal inteligência do Android indicado aqui e não adiantou nada. Continua gastando bastante bateria também.
KenaiSlm
Active Level 3
Galaxy A
O meu tinha dado isso no início do ano, fui em uma autorizada samsung, eles pegaram o celular, levaram para a análise aí depois de uns 30 min falaram que era o carregador (o meu era original 25w) comprei outro carregador lá... aí quando me entregaram o celular, não me devolveram o meu carregador que eu levei para eles testarem... aí falei que queria ele, me devolveram, cheguei em casa e testei o velho, adivinha? Funcionando normal, era algum bug do sistema, devem ter arrumado e inventaram uma desculpa para vender o carregador. Venda casada, dava processo, mas preguiça.
KenaiSlm
Active Level 3
Galaxy A
Mas ele não tava nem carregando, não reconhecia o carregador, e quando reconhecia falava que tava com umidade em porta USB
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Eita.. tenso isso hein. Ainda bem que você pediu. Eu tô achando que o meu de 25w pifou. Tenho outro de 15w e nesse tá indo rápido. Mas não o super rápido (25w)...
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 2
Galaxy A
Depois das últimas atualizações tô achando que tá demorando até com 25w