Tópico original:

A54 carregar bateria

(Tópico criado em: 09-18-2023 05:49 PM)
PJA54
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Pessoal, seguinte. Tô com meu A54 faz um pouco mais de uma semana e realmente em quesito bateria, deixa mto a desejar. Meu A72 que tem 5000 tbm supera o a54 de longe.
Porém se vcs carregarem ele desligado, vão ver que a bateria melhora muito. Muito mesmo. Pode deixar no carregamento super rápido com 25w mesmo. Eu uso o carregador do A72 nele. Podem testar e comentem aqui. Carreguem com o Cel desligado. 
Samsung, vcs tão de sacanagem. Resolvam esse problema. Chega a ser ridículo. É um problema global. Já li nos fóruns gringos e todos estão se queixando.
6 Comentários
Cadu05
Active Level 5
Galaxy A
não tinha testado, mas vou deixar ele descarregar todo pra ver.
PJA54
Active Level 1
Galaxy A
Eu nem deixei descarregar e já senti uma grande melhora. M,as até que é uma boa ideia. Vou deixar zerar e carregar pra ver
edusantosfarias
Active Level 1
Galaxy A
Eu to tem um mês com o meu e eu carrego ele pelo menos uma vez no dia. Eu raramente uso câmera, e não jogo nele, mas to percebendo que ele ta descarregando bem rápido.
0 Kudos
PJA54
Active Level 1
Galaxy A
Sim. Parece ser um problema crônico que a Samsung vai ter que corrigir com atualizações. Enquanto eles não se mexem pra resolver, vou usando essa gambiarra de carregar ele desligado
0 Kudos
BrunoCnovais
Active Level 6
Galaxy A
Eu sempre deixo ele carregando a noite toda. Coloco a noite e tiro só de manhã. A bateria do meu aparelho costuma durar 1 dia inteiro
0 Kudos
AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Vou fazer esse teste.
0 Kudos