Tópico original:

A54 Chamadas do Whatsapp Picotando

(Tópico criado em: 09-18-2023 09:11 AM)
5997 Exibições
Gabriel2590
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com um problema com meu a54. As chamadas de vídeo e voz do WhatsApp ficam picotando, principalmente no modo viva-voz, alguém mais com esse problema?
Somente a voz das pessoas que me ligam ficam falhando, quando eu falo as pessoas ouvem normalmente.

130 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá member. Estamos acompanhando as mensagens de vocês, compreendemos o que disseram, mas visto que o problema está no WhatsApp, orientamos que entrem em contato com o desenvolvedor do aplicativo para verificar o que houve. Qualquer dúvida estamos a disposição. 

0 Kudos
viviancaroliny
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu a54 está com a chamada de video no viva voz cortando, não consigo entender o que a outra pessoa fala, não é questão de conexão ou rede Wi-Fi já fiz todos os testes, já apaguei o aplicativo e reinstalei e continua do mesmo jeito só fica cortando na chamada de video e problema no viva voz
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @viviancaroliny, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Boberto1
Beginner Level 2
Galaxy A
Acontece o mesmo comigo no meu A54
0 Kudos
Members_gtParXX
Beginner Level 2
Galaxy A

Olá pessoal,  alguém conseguiu resolver esse problema do áudio do WhatsApp ficar cortando durante a ligação? Obrigada

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Members_gtParXX. Por favor, verifique se o seu aparelho possuí atualizações disponíveis, caso haja, instale-a e efetue um teste. Caso não tenha atualizações disponíveis, nós separamos uma solução paliativa para contornar a questão da gravação de áudios. A solução é desativar a ativação por voz da Bixby e do Google, abaixo segue o passo a passo de desativação:

Para desabilitar o "Oi, Bixby"": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz."

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match."

Se houver qualquer dúvida, estamos à disposição.
0 Kudos
Lucas2530
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também. Está uma *** esse a54. Não melhora nunca.
0 Kudos
RhuanGPC
Beginner Level 2
Galaxy A

Todas atualizações do one ui, Android e WhatsApp em dia. 

Desabilitei os 2 sistemas, bixby e ok Google

testei o 4G e 5G em outras cidades, Wi-Fi também em várias cidades

Fiquei em local silencioso, que só tinha eu e nenhum ruído 

forcei a ficar apenas no 3G, pois o sistema de voz Wi-Fi parece estar em teste e só habilita no 4G em diante.

Nada disso adianta, a ligação por chip funcionando perfeito, mas algo nesse modelo M54 faz com que o WhatsApp não funcione, Samsung, resolva isso para nós urgente, não posso trabalhar por conta desse aparelho defeituoso. 

0 Kudos
Lucas2530
Beginner Level 2
Galaxy A

Resolveu ?

0 Kudos
Gigga1981
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com o mesmo problema, comprei 2 aparelhos A54, um pra mim e um pra minha esposa e as chamadas de WhatsApp ficam picotando, já mudei de operadora, já troquei meu modem, mas o problema persiste, tanto via Wi-Fi quanto via dados móveis, vendo os comentários acima só consigo pensar que é um problema do aparelho, anteriormente tínhamos um A71 e um S8 plus que apesar de antigo não apresentavam esses problemas. Samsung precisamos de uma solução.
0 Kudos