Tópico original:

A54 Chamadas do Whatsapp Picotando

(Tópico criado em: 09-18-2023 09:11 AM)
6002 Exibições
Gabriel2590
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com um problema com meu a54. As chamadas de vídeo e voz do WhatsApp ficam picotando, principalmente no modo viva-voz, alguém mais com esse problema?
Somente a voz das pessoas que me ligam ficam falhando, quando eu falo as pessoas ouvem normalmente.

130 Comentários
IvoMorais
Active Level 6
Galaxy A
Eu também estou com esse problema do whatsapp picotado no a54 durante a chamada de voz
0 Kudos
dinasystem
Active Level 1
Galaxy A

Definitivamente não é problema de software. O meu está com o mesmíssimo problema. Já fiz de tudo quanto foi configuração, resetei o celular e não deu certo. O meu é um M54 5G. No M51 não tinha esse problema, e a instalação foi exatamente a mesma que eu normalmente faço.

Conclusão: só pode ser o hardware do modelo. Estou bem decepcionado com esse M54. Me arrependi.

FABUX
Active Level 2
Galaxy A
Concordo, mesmo problema
Romario5457
Beginner Level 5
Galaxy A
O meu está no mesmo problema.
0 Kudos
Members_fJh58Fm
Beginner Level 2
Galaxy A

Boa tarde estou com o mesmo problema em um aparelho Samsung Galaxy A54 5G é horrível a ligação vídeo chamada corta todo o áudio já testei em outros aparelhos o Wi-Fi conectado os outros aparelhos funcionou muito bem o A54 fica falhando o áudio horrível não sei o que fazer para resolver...

FABUX
Active Level 2
Galaxy A
Passo pelo mesmo
Members_QFBNCXe
Beginner Level 2
Galaxy A

Teste baixar o volume na hora da ligação, o meu quando o volume está no máximo também fica cortando.

0 Kudos
vanessabaesso
Beginner Level 2
Galaxy A

Tbm estou com o mesmo problema. A54 256GB 5G. Aparelho novo e sem poder usar, pois é impossível fazer ligação por vídeo.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, vanessabaesso . Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Juliano_ip
Beginner Level 4
Galaxy A
Mesmo problema no meu A54, realmente não é problema de conexão de internet