Tópico original:

A54 Chamadas do Whatsapp Picotando

(Tópico criado em: 09-18-2023 09:11 AM)
6004 Exibições
Gabriel2590
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Estou com um problema com meu a54. As chamadas de vídeo e voz do WhatsApp ficam picotando, principalmente no modo viva-voz, alguém mais com esse problema?
Somente a voz das pessoas que me ligam ficam falhando, quando eu falo as pessoas ouvem normalmente.

130 Comentários
Members_pKfD0uC
Beginner Level 5
Galaxy A

estou com o mesmo problema, testei ate outros apps como video chama do ig, google meet, microsfot teams, e nada muda. Simplesmente o aparelho tem algo sério acontecendo no hardware ou algo a ser corrido com urgência no software... Talvez seja um dos maiores fracassos das samsung após o NOTE 7 pois A54 é uma linha Premium já não é um celular comum. Se alguém conseguir resolver algo preciso saber....

Mariana_nunees
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou com esse mesmo problema.
Quando estou em chamada de vídeo do WhatsApp, não consigo ouvir o que a pessoa fala.
O que devo fazer?
FABUX
Active Level 2
Galaxy A
Mesmo problema
Members_5Q2lY2W
Beginner Level 3
Galaxy A

Estou com o mesmo problema, converso com as pessoas pelo whatsapp e fica picotando a conversa. 

hortb
Beginner Level 2
Galaxy A
Também tenho mesmo problema, pensei que era o wifi, já usei só dados, em outra rede de wifi e continua a mesma coisas. Observo em vídeo chamada do WhatsApp
edqj10
Beginner Level 2
Galaxy A
Eu e minha esposa temos a54 e os dois dao mesmo.problema em dados movel no wifi. No wifi de casa do meu trabalho ou qualquer wifi que conecte e mesmo problema
FABUX
Active Level 2
Galaxy A
Mesmo problema
0 Kudos
jhenniAlves
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho meu A54 256gb a 3 meses e acontece o mesmo problema ... irei na assistência! Caso não resolvam entrarei na justiça!
jhenniAlves
Beginner Level 2
Galaxy A
Depois da atualização de software de ontem , o meu problema foi resolvido , até o presente momento ! Espero não passar por isso mais !
VossaMalteza
Beginner Level 4
Galaxy A

Bom saber! Vou  ver se consigo uma atualização do meu e da minha esposa. Tbm temos um A54 com o mesmo problema.

0 Kudos